Notícias às 21:10

Babu Santana vai participar de live do Flamengo ao lado de Zico

Reprodução/Instagram

Babu Santana se tornou de vez um torcedor símbolo do Flamengo. Nesta quarta-feira (13), o ator será estrela da live promovida pelo clube no Instagram. E ele não estará sozinho.

O maior ídolo da história do Mengão também vai participar: Zico. A transmissão está marcada para às 19h nos canais oficiais do clube carioca. Na sexta-feira (15), o convidado será Gabriel, o Pensador.

Vale lembrar que, durante o Big Brother Brasil 20, Babu sempre demonstrou o amor pelo Flamengo, o que lhe rendeu identificação até mesmo com os jogadores. Gabigol chegou a comemorar um gol fazendo aquela que ficou conhecida como Dancinha do Babu.

Emoção no Dia das Mães

Babu fez uma live especial para os 6,8 milhões de seguidores no Instagram. O momento de mais emoção foi quando ele caiu no choro ao lembrar da própria mãe, que já faleceu, enquanto fazia uma receita.

Como gosta muito de cozinhar, ele relembrou um prato especial para a data e fez um passo a passo para os internautas que quisessem reproduzi-lo.

Global

Na sexta-feira (8), Babu tornou-se um trabalhador contratado com carteira assinada! O ator carioca de 40 anos contou nas redes sociais que assinou contrato com a TV Globo e, claro, comemorou o fato exibindo o novo crachá.

Notícias Relacionadas