Notícias às 17:10

Backstreet Boys revelam novos planos musicais

Getty Images

Os Backstreet Boys gravarão uma nova música ainda este ano. A banda formada por J. McLean, Howie Dorough, Nick Carter, Kevin Richardson e Brian Littrell, lançou o hit In a World Like This, em 2013, e se comprometeu a voltar para o estúdio ainda este ano.

"Nossa música está sempre evoluindo e estamos nos preparando para voltar para o estúdio ainda este ano", revelaram eles.

Além da promessa de um novo álbum para os fãs, os cantores famosos pela música I Want It That Way admitiram que recentemente aceitaram um acordo com os promotores de shows da empresa Live Nation para agendar 150 shows ao redor do mundo.

"Nós acabamos de assinar um contrato com a Live Nation para fazer 150 apresentações nos próximos três anos”, acrescentaram eles.

O filme do grupo (ainda sem data para estreia no Brasil) – Backstreet Boys: What You're Made Of – chegou aos cinemas do Reino Unido essa semana passando a mensagem que o melhor a ser feitos pelas novas boy bands é se comunicar com seus companheiros de banda.

Em entrevista ao programa Loose Women, da TV inglesa ITV, eles acrescentaram: "A comunicação foi provavelmente a salvação para todos nós. Somos muito individualistas, mas quando você está em uma equipe, não se trata de "eu", a questão é sobre "nós". É dar e receber, você tem que se tornar alguém totalmente generoso, altruísta, quando você está em um grupo".

Backstreet Boys ganham documentário sobre sua carreira
Nick Carter, dos Backstreet Boys, se casa na Califórnia
Backstreet Boys e Spice Girls cogitam fazer turnê mundial juntos
Backstreet Boys processam ex-empresário

Notícias Relacionadas