Notícias às 16:05

Bailarina de Anitta posa para ensaio fofíssimo com a filha

Reprodução/instagram

Com cada vez mais compromissos profissionais para cumprir, em sua rotina, ainda mais depois que se tornou uma das novas integrantes do balé de Anitta, Thaís Carla faz questão de aproveitar cada minutinho de folga que tem para paparicar a primeira filha, que está com apenas nove meses de vida. Recentemente, aliás, mãe e herdeira deram um show de fofura, inclusive no Instagram, depois de protagonizarem um fofíssimo e incrível ensaio fotográfico. 

Com looks que combinavam, entre si, as duas foram clicadas por ninguém mais, ninguém menos que o próprio maridão da bailarina e papai da neném, Israel Reis. Além de posar na companhia da filha, Thaís também chegou a ser clicada sozinha, com uma belíssima praia como plano de fundo. 

"Deixa o preconceito de lado e vai arrasar com a sua filha na praia", chegou a escrever a bailarina de Anitta, na hora de usar seu Instagram oficial para compartilhar alguns dos cliques feitos, na ocasião pra lá de especial. 

Já contando com mais de 12 mil curtidas, tal publicação também rendeu centenas de comentários, todos com palavras do tipo "Você é tão linda" e "Maravilhosas, divinas e graciosas as duas". Alguém está sabendo lidar com toda a fofura dessas imagens?

 

Uma publicação compartilhada por Thais Carla(@thaiiscarla) em

Notícias Relacionadas