29/06/2020 | 17h35m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram/@erikaschneider
Em suas redes sociais, Erika Schneider, que faz parte do balé do Domingão do Faustão, da Rede Globo, fez um antes e depois impressionante.
Em sua conta no Instagram, a dançarina compartilhou um vídeo em que mostra diversas fotos atuais, aos 27 anos, e de quando tinha 17 anos.
"Marca a sua amiga que o tempo deu uma ajudada", brincou ela na legenda.
Dá para ver, nitidamente, as mudanças no corpo de Erika. Além de aderir a um estilo de vida mais saudável, com dieta e exercícios físicas, a loira também passou por alguns procedimentos como preenchimento labial e o implante de próteses de silicone nos seios.
Confira o vídeo no Instagram @erikascheider.
No último domingo (28), Luciana Cardoso comemorou 43 anos e passou a data especial com toda a família reunida, ao lado do marido Fausto Silva e dos filhos.
Em seu Instagram Stories, João Guilherme, de 16 anos, compartilhou uma foto da comemoração, em que aparece ao lado dos pais e do irmão Rodrigo, de 12 anos.
Quem também está presente na imagem é Lara, fruto do relacionamento entre Faustão e Magda Colares.
"Parabéns, mãe, te amo", escreveu ele na legenda.
Bailarinas do Faustão exibem boa forma em cruzeiro nos EUA
Bailarinas do Faustão mostram confraternização de fim de ano
14/12/2020 | 08h22m - Marcelo Mendes Barroso
13/12/2020 | 21h25m - Marcelo Mendes Barroso
13/12/2020 | 13h00m - Luigi Civalli