Notícias às 10:13

Bake Off Brasil fará repescagem

Divulgação/SBT/Zé Paulo Cardeal

O Bake Off Brasil de sábado (12) será carregado de emoções e muita “mão na massa”, já que neste episódio do programa, haverá um processo de repescagem.

Dez confeiteiros que foram eliminados do reality terão a oportunidade de provarem para Beca Milano e Olivier Anquier se merecem uma segunda chance no programa, e para isso, deverão criar bolos inspirados na Sodiê Doces, que estará representada pela fundadora e dona Cleusa Maria.

“É um orgulho estar aqui hoje. É muito bom saber que vocês estão ai pela segunda vez na repescagem. Não é sempre que a gente tem uma segunda oportunidade. Eu fui uma pessoa que tive poucas oportunidades. Foi um pouco de sorte, mas foi mais dedicação e luta. Eu comecei minha história em 20m² e cinco anos trabalhando sem folgar um único dia”, contará ela aos participantes.

O bolo surpresa da vez é inspirado nos sabores bolo Aerado e o bolo Alpes Suíços da franquia, porém, uma técnica especial estará presente: a escrita de uma palavra dentro do bolo.

“Os sabores, é claro, também servem de inspiração para vocês, mas esta palavra tem que ter no mínimo 4 letras, ou 4 caracteres. E a palavra só vai poder ser revelada na hora do corte da fatia do bolo”, revelará Cleusa.

Com 1h30 de duração, os dois vencedores da prova retornarão para a competição sem precisar passar pela prova técnica, foi preparada pelo atual vencedor do programa, Ricardo.

“É muito estranho, é muito diferente estar deste lado aqui e não estar atrás da bancada, onde a gente viveu tantas emoções…(chora). Foi muito intenso tudo que aconteceu depois, não tem explicação. É muito emocionante estar aqui de volta”, confessará ele.

Para a prova, o campeão preparou a torta Trunfo de Limão, cujo os participantes deverão reproduzir dentro de duas horas.

Animados pelo desenrolar do episódio?

Bake Off Brasil – Mão na Massa vai ao ar todos os sábados, a partir das 22h30, no SBT. No Discovery Home & Health vai ao ar às sextas, 22h35, com reexibição aos domingos, às 18h00.

Romero Britto faz uma participação especial no Bake Off Brasil

Confira fotos do Bake Off Brasil deste sábado (12)!

Cleusa Maria e Beca

Participantes e Cleusa Maria

Nadja, Cleusa Maria, Olivier e Beca

Beca, Nadja, Ricardo e Olivier

Notícias Relacionadas