Imprimir

Notícias

14/08/2020 | 18h29m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: Máximo Jr./Divulgação

Band adia estreia de reality O Aprendiz para 2021

Emissora enviou um comunicado sobre tal decisão

Band adia estreia de reality O Aprendiz para 2021 - Máximo Jr./Divulgação

Fenômeno há anos na TV brasileira o reality O Aprendiz, apresentado por Roberto Justus, que já havia aberto as inscrições em janeiro deste ano, premiando o vencedor do jogo com um milhão de reais, teve sua estreia adiada para o ano que vem, por conta da pandemia do novo coronavírus.

Na tarde desta sexta-feira (14), a Band emitiu um comunicado à imprensa detalhando os motivos.

“A TV Bandeirantes e Roberto Justus, produtores associados do reality show O Aprendiz, de comum acordo, em função da extensão temporal da pandemia que assola o mundo (Covid-19), consequentes impactos na vida de todos e para respeitar o momento e a saúde da população, dos participantes, da produção, do elenco e dos envolvidos, resolveram adiar a estreia do programa para março de 2021”, iniciou o texto.

Na sequência, a emissora destacou a preocupação com a segurança de todos os envolvidos.   

“O formato do Aprendiz tem muitas provas externas e por mais que todas as normas de segurança e protocolos sejam tomados, acabam envolvendo muitas pessoas que não fazem parte diretamente da produção e, consequentemente, os riscos inviabilizam o bom andamento do programa. Todos os colaboradores, parceiros e anunciantes estão juntos neste momento, pensando no bem estar e na saúde dos envolvidos, e continuarão conosco em 2021.”

Filha de Roberto Justus faz sua primeira viagem de avião





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico