Notícias às 18:34

Band emite comunicado lamentando a morte de Ricardo Boechat

Reprodução

Já no final da tarde desta segunda-feira (11), a Band emitiu um comunicado, lamentando a morte de Ricardo Boechat. O famoso jornalista morreu, aos 66 anos, vítima de um acidente de helicóptero, durante uma viagem de Campinas para a cidade de São Paulo.

“É com profunda consternação que o Grupo Bandeirantes de Comunicação lamenta o súbito falecimento do jornalista Ricardo Boechat, hoje em São Paulo. Além de um profissional muitíssimo conceituado, premiado e admirado, o Brasil perde um grande homem, pai de seis filhos, avô e amado esposo. A toda sua família, e à família do piloto Ronaldo Quatrucci, transmitimos mais uma vez nossos sentimentos. Estamos todos, funcionários e colaboradores, muito tristes e abalados com esta trágica notícia. Agradecemos as inúmeras mensagens de carinho, tanto dos telespectadores e ouvintes quanto de emissoras e veículos da imprensa nacional e internacional”, foi o texto escrito, pela equipe de comunicação da emissora.

“O jornalismo e o Brasil perderam hoje uma referência insubstituível. E nós, do Grupo Band, perdemos um amigo e profissional, que jamais esqueceremos”, também declarou João Carlos Saad, presidente do Grupo Bandeirantes de Comunicação.

Emocionada, Sandra Annenberg lamenta a morte de Ricardo Boechat na TV
Parceira de bancada de Boechat lamenta: 'Dor enorme'
Após morte de Boechat, Daniela Mercury adia compromissos
Jô Soares sobre Ricardo Boechat: 'Poucas mortes me abalaram assim'

Notícias Relacionadas