Imprimir

Notícias

31/05/2020 | 21h38m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução

Band faz referência a Faustão e Luciano Huck em chamada de 53 anos

Vídeo relembra grandes estrelas que brilharam na emissora

Band faz referência a Faustão e Luciano Huck em chamada de 53 anos - Reprodução

Faustão ficou nacionalmente conhecido no Perdidos na Noite, da Band. Um pouco mais de dez anos depois, Luciano Huck também conquistou o Brasil através do H. Ambos foram lembrados em chamada no mês de 53 anos da emissora.

“Há 53 anos, nosso olhar é para você. Nessas 5 décadas, revelamos talentos, informamos, transmitimos os mais variados acontecimentos sempre com #olhardequemacredita e seguiremos assim, apaixonados e comprometidos com esse país!”, diz a mensagem.

Em um breve vídeo disponibilizado, a emissora reúne o rosto de várias estrelas que fizeram a história na televisão, como Hebe Camargo, Chacrinha, Marília Gabriela e Marcos Mion. Entre os “da casa”, é claro, são citados Silvia Poppovic, Neto, Bolinha, Ofélia e Luciano do Valle.

Ricardo Boechat também tem destaque especial entre as estrelas que construíram a trajetória de mais de cinco décadas do canal. A Band foi fundada em 13 de maio de 1967 por João Jorge Saad.

Faustão deixou a emissora para assinar com a Globo em 1989, onde comanda o Domingão do Faustão desde então. O mesmo aconteceu com Luciano Huck, com o seu Caldeirão no ar desde 2000.

Quem primeiro aparece na chamada é Hebe Camargo, que brilhou na Band entre 1979 e 1985, quando assinou com o SBT.

Luciano Huck corta o próprio cabelo: ‘Não ficou bom?’
Luciano Huck elogia Greta Thunberg e acredita na nova geração
Faustão manda recado aos 'fiscais de plantão' e mostra distanciamento





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico