Imprimir

Notícias

20/08/2020 | 09h12m - Publicado por: Marcelo Mendes Barroso | Foto: Kelly Fuzaro/TV Band

Band se reestrutura e cresce mesmo neste momento de incertezas da pandemia

Diretor fala do crescimento da emissora

Band se reestrutura e cresce mesmo neste momento de incertezas da pandemia - Kelly Fuzaro/TV Band

Mesmo com o momento delicado que o Brasil e o mundo vivem em função da pandemia do coronavírus, onde empresas estão fechando as portas, o grupo Band comemora crescimento e uma nova etapa de sua existência.

O site do PropMark, especializado em marketing e propaganda, entrevistou Caio Luiz de Carvalho, diretor de comunicação e assuntos coorporativos do grupo:

“De fato, a pandemia tem sido um momento de tristeza pela situação, mas a gente avançou. O caminho foi acelerar. E nossa primeira mudança foi estrutural, era um sonho de décadas de Johnny (Saad) fazer a unificação das plataformas principalmente rádio e TV. Nos fortalecemos e adquirimos musculatura maior, inclusive no jornalismo e comercial”, disse o diretor à publicação.

Nesse momento de reestruturação, a emissora trouxe Zeca Camargo para ser o novo diretor executivo de produção. A primeira missão do ex-global é conduzir a implantação do novo programa matutino, que será apresentado por Mariana Godoy, recém contratada também.

Como tendência, em função das unificações das plataformas da emissora, Mariana deverá comandar outros projetos na rádio e streaming.

Caio contou que houve uma mudança na mentalidade do departamento de marketing:

“Não é simplesmente ir para a agência e vender um formato de 30 segundos ou mostrar que o share da Band é X. Estamos vendendo conteúdo nos programas. Não adianta ter ferramentas no digital, streaming, se não criarmos aquilo que o cliente quer. Esse laboratório que estamos criando tem essa visão. Vai estar na nova área de comercial e comunicação”, disse Caio.

O diretor adiantou para o site que está levantando todo o acervo cultural de 83 anos da emissora como musicais, dramaturgia e programas de rádio. Em breve vai lançar um especial de Tom Jobim e Elis Regina gravado em Los Angeles, em 1974, que será exibido no cinema e TV.

 

Zeca Camargo dá spoiler de cenário da Band: ‘Brilho no olho

Mariana Godoy deixa a RedeTV! após cinco anos na emissora

Zeca Camargo dá spoiler de cenário da Band: ‘Brilho no olho’
Zeca Camargo dá spoiler de cenário da Band: ‘Brilho no olho’




Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico