Notícias às 05:00

Banda de ex-The Voice lança clipe de Levante

Reprodução/Instagram

Nesta semana, a banda Laika Não Morreu! lançou o videoclipe oficial do single Levante.

Gravado no formato stories (com os celulares dos próprios músicos) o videoclipe, dirigido por Nikolas Fonseca e pela própria banda, traz uma tela dividida em cinco partes e retrata um dia de levante na vida de cada um dos integrantes do grupo.

Nele, cada um mostra um dia cheio de pequenas alegrias, inclusive muito distintas entre si, que os motivam e os fazem terem forças para seguir em frente.

No final do clipe a banda se junta no ensaio, que é o ponto em comum no dia de todos.

“O fundamento da música é mostrar como devemos parar um pouco e enxergar pequenas alegrias e momentos que realmente nos fazem encarar o dia a dia e como não devemos nos esquecer de valorizá-los. Buscamos com esse clipe abrir o coração da banda e buscar uma conexão verdadeira com os fãs. Dividir a nossa essência e construir a nossa música a quatro mãos”, contou Gisele Lira, vocalista da banda, que participou da temporada 2018 do The Voice Brasil, reality da TV Globo.

Esse segundo single faz parte de uma série de músicas que serão lançadas ainda este ano e farão parte do primeiro EP, previsto para o segundo semestre.

Confira!

Ex-participante de reality lança The Voice Não Morreu
Tira-teima ao vivo surpreende com nível elevado no The Voice Brasil
The Voice Brasil: Teló sai invicto na Batalha dos Técnicos

Notícias Relacionadas