Notícias às 20:00

Banda do Superstar estreia como atração de festival. Veja!

Divulgação

O próximo sábado (30) deve ficar marcado para o resto da vida dos integrantes do Grupo Kita. Depois de participar da última temporada do Superstar, reality musical da Globo, a banda vai fazer sua grande estreia no festival Planeta Atlântida, que acontece desde 1996, e reúne diversos artistas bem conhecidos no cenário musical brasileiro. 

"Estamos com uma expectativa imensa e vamos dar o nosso melhor. O público pode esperar muita energia, entrega e respeito por quem estará lá curtindo", diz o guitarrista Renato Pagliacci, que forma a banda ao lado de Sabrina Sanm (vocal), Jayme Neto (guitarra) e Guilherme Dourado (baixo).

Tamanha ansiedade, por conta da apresentação especial, não é para menos. Criado em 2012, o grupo já começou a carreira com o pé direito, e, mesmo enquanto gravava seu primeiro EP (que, aliás, deve compor o setlist durante o evento), foi convidado para participar de festas no México, Argentina e no Chile, e encontrou vários artistas bem conhecidos pelo mundo, antes de abrir, já em 2013, o show dos colegas da Paramore, no Rio de Janeiro. 

Em março do ano passado, após o lançamento do primeiro trabalho, o Kita foi chamado para participar do Superstar, e vai ser eternamente grato ao reality, pelo resto da vida. 

"Esse programa foi muito importante, pois em uma noite, conseguimos divulgar nosso trabalho para milhões de pessoas. Foi a partir daí que pudemos mostrar o nosso trabalho ao Brasil", afirmou a vocalista da banda. 

Ivete Sangalo sobre The Voice Kids: 'Malvada, jamais!'
Fernanda Lima sobre superstições: ‘Faço tudo ao contrário’
Banda Malta conquista Disco de Ouro com segundo álbum
Workaholic, Rafa Brites diz: ‘Meu maior hobby é trabalhar’

Notícias Relacionadas