Imprimir

Notícias

25/08/2019 | 21h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Grosby Group

Barack e Michelle Obama negociam compra de casa em Martha's Vineyard

O casal se apaixonou pela casa que alugaram no verão...

Barack e Michelle Obama negociam compra de casa em Martha's Vineyard - Grosby Group

Barack e Michelle Obama estão perto de comprar uma propriedade em Martha's Vineyard, uma ilha situada na costa leste dos Estados Unidos, no estado de Massachusets.

Segundo o site americano TMZ, o ex-presidente e a ex-primeira dama estão analisando um contrato de compra de uma propriedade de 29 acres, de frente para a praia, cuja casa principal possui cerca de 640 m². Os Obamas sempre alugam o luxuoso imóvel de sete quartos e oito banheiros no verão, mas amam tanto o lugar que fizeram uma oferta.

Recentemente a mansão, cujo dono é o chefe do time de basquete da NBA, Boston Celtics, Wyc Grousbeck, estava à venda por US$ 14.85 milhões (R$ 61 milhões), mas a publicação diz que o casal deve pagar menos.

A propriedade, que fica na Turkeyland Cove Road em Edgartown tem uma sala de estar com tetos em formas de arcos e uma lareira de pedra, uma cozinha industrial, uma sala de jantar formal com janelas gigantes, de acordo com o anúncio da Realtor.com.

Os Obamas ficarão com a suíte principal, que tem uma lareira e um terraço privado. Do lado de fora tem uma piscina com outra lareira - ou o casal poderá nadar na praia privada, que tem uma casa de barcos.

"A compra ainda não foi concretizada", disse o TMZ.

"Disseram que existem contingências, então é possível que não dê certo, mas contaram que, por enquanto, é um desejo deles".

Michelle Obama recebe homenagem romântica de Barack

Barack e Michelle Obama são aplaudidos em restaurante 

Michelle Obama tem recepção digna de estrela em Londres





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico