Imprimir

Notícias

17/01/2020 | 17h22m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/Instagram

Barack Obama se declara para Michelle Obama: 'Minha estrela'

O ex-presidente dos Estados Unidos celebrou mais um aniversário da esposa com fotos fofas

Barack Obama se declara para Michelle Obama: 'Minha estrela' - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (17), a ex-primeira dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, recebeu uma fofa declaração do marido, o ex-presidente Barack Obama, para celebrar a data tão especial na qual ela completou 56 anos.

Michelle Obama não aprovou esboço de quadro famoso do marido

Em uma montagem, Barack colocou uma sequência de quatro fotos dos pombinhos, cheias de muito amor, inclusive na última, onde ele aparece de costas, abraçando a companheira com muito carinho. Os dois estão juntos desde 1989, tendo se casado em 1992.

"Em todas as cenas, você é minha estrela, @MichelleObama! Feliz aniversário, bebê!", disse ele, na legenda da publicação feita em seus perfis no Instagram e Twitter.

Na cerimônia do Grammy de 2019, Michelle apareceu de surpresa no palco da premiação ao lado de Alicia Keys, escolhida como apresentadora, e das cantoras Lady Gaga e Jennifer Lopez, além de Jada Pinkett. na hora da abertura.

Julia Roberts vai trabalhar com Michelle Obama no empoderamento de meninas

Neste ano, Alicia foi nomeada como apresentadora novamente e Michelle Obama concorre na categoria Melhor Álbum Falado, pelo audiobook do seu livro Becoming (Minha História, na versão em português). O livro conta as memórias da vida e da carreira de Michelle.

Elogio e apoio

Greta Thunberg vem ganhando cada vez mais visibilidade na mídia internacional, sendo eleita pela revista Time como a personalidade do ano e tendo entrado para a lista de mulheres mais poderosas de 2019 pela Forbes.

Emilia Clarke se emociona ao conhecer Barack Obama

Graças a este grande reconhecimento por sua luta contra as alterações climáticas, a jovem ativista sueca recebeu uma homenagem de Michelle Obama, que enviou para a menina uma mensagem de apoio.

"Greta Thunberg, não deixe ninguém apagar sua luz. Como as garotas que conheci no Vietnã e em todo o mundo, você tem muito a nos oferecer. Ignore os que duvidam e saiba que milhões de pessoas estão torcendo por você", escreveu a ex-primeira dama dos Estados Unidos no Twitter.

Viola Davis vai interpretar Michelle Obama em nova série







Instagram

Instagram

OFuxico