Notícias às 19:20

Bárbara Borges celebra dois anos sem álcool

Reprodução/Instagram

Bárbara Borges fez um desabafo nas redes sociais, nesta terça-feira (8). A atriz revelou que está há dois anos sem beber álcool.

"Maior que a conquista em batalha de mil homens mil vezes é a conquista de si mesmo'. Buda. Dois anos que me libertei de um padrão que não me fazia mais bem! Enfrentei a minha batalha interna! Abandonei a minha válvula de escape e encontrei a liberdade do meu ser", disse ela, que usou ainda as hashtags "autoconhecimento", "amor próprio" e "despertar da consciência".

Nos stories, a atriz continuou a falar do assunto.

"Estou feliz, comemorando dois anos que parei com o consumo de álcool na minha vida. Foi uma decisão muito importante e consciente. Ficou para trás. Foi uma história, que foi muito legal, mas chegou uma hora que não fazia mais bem. Passei um bom tempo ali tentando empurrar, mas  com o meu processo de autoconhecimento, não estava mais dando a liga, a conexão… Consegui, mas ainda é um processo de todo o dia você fazer a mesma escolha. É uma batalha que me fortaleceu muito internamente. Minha guerreira interna está muito forte e segura. Com muita convicção desta escolha."

Postagem de Bárbara Borges na  web

Para ver a publicação original, clique aqui

Notícias Relacionadas