Notícias às 14:42

Bárbara Borges surge de cabelo roxo: ‘Corajoso compromisso’

Reprodução/Instagram

Durante a quarentena do novo coronavírus, muitas pessoas acabaram optando por brincar com seus visuais, sendo o cabelo a principal “vítima” dos experimentos, indo desde raspá-lo a pintar de outra cor.

Bárbara Borges foi uma das famosas a entrar nesse espírito do isolamento social, já tendo pintado o cabelo de rosa anteriormente.

Todavia, nesta quarta-feira (09) ela surpreendeu seus seguidores mais uma vez ao aparecer com seus fios completamente roxos.

“Vivo um corajoso compromisso de transformação”, disparou ela na legenda da publicação.

Os internautas ficaram mais uma vez impressionados com a beleza da artista, que consegue se encaixar em qualquer visual e com qualquer cor de cabelo.

“Tá linda demais”, “Te desejo tudo de bom sempre, Bárbara”, “Maravilhosa em qualquer cor”, foram algumas das declarações feitas pelos fãs de Bárbara Borges.

Bárbara Borges mostrou no Instagram o resultado de seu cabelo após pintá-lo de roxo

Confira a publicação completa no perfil do Instagram @barbaraborgesoficial.

Ex-paquita Bárbara Borges desabafa: 'Bebia para tentar sobreviver'

Confira cinco casais LGBTQ+ das novelas da Rede Globo

Bárbara Borges celebra dois anos sem álcool

 

Bárbara Borges fez um desabafo nas redes sociais, nesta terça-feira (8). A atriz revelou que está há dois anos sem beber álcool.

"Maior que a conquista em batalha de mil homens mil vezes é a conquista de si mesmo'. Buda. Dois anos que me libertei de um padrão que não me fazia mais bem! Enfrentei a minha batalha interna! Abandonei a minha válvula de escape e encontrei a liberdade do meu ser", disse ela, que usou ainda as hashtags "autoconhecimento", "amor próprio" e "despertar da consciência".

Nos stories, a atriz continuou a falar do assunto.

"Estou feliz, comemorando dois anos que parei com o consumo de álcool na minha vida. Foi uma decisão muito importante e consciente. Ficou para trás. Foi uma história, que foi muito legal, mas chegou uma hora que não fazia mais bem. Passei um bom tempo ali tentando empurrar, mas com o meu processo de autoconhecimento, não estava mais dando a liga, a conexão… Consegui, mas ainda é um processo de todo o dia você fazer a mesma escolha. É uma batalha que me fortaleceu muito internamente. Minha guerreira interna está muito forte e segura. Com muita convicção desta escolha.”

Postagem de Bárbara Borges na  web

Para ver a publicação original, clique aqui.

Notícias Relacionadas