Notícias às 15:10

Bárbara Bruno segue intubada, mas evolui no tratamento contra a Covid-19

Reprodução/Instagram

Bárbara Bruno tem respondido ao tratamento contra a Covid-19! A informação veio pela filha da atriz, Vanessa Goulart, na tarde desta quinta-feira (6), que publicou um vídeo explicando e atualizando o público sobre a mãe, que segue intubada.

"Boa tarde, amigos. Hoje, dia seis de maio, venho trazer notícias do estado de saúde de minha mãe, Bárbara Bruno. Ela segue estável, mas evoluindo. Estamos seguindo os passos da recuperação. Tenho certeza disso. Vamos continuar orando, mentalizando, mandando as melhores energias de cura para ela e para todos que estão hospitalizados neste momento pelo mundo, sobretudo no Brasil, onde enfrentamos um quadro particularmente terrível", iniciou ela.

Continuando, Vanessa pediu apoio na fé, anunciando uma rede de orações para o fim do dia.

"Como combinamos, às 18h vamos nos unir em pensamentos, vibração de amor, de luz, de cura para todos que estão necessitando. Para os familiares, inclusive. Nós, que estamos passando por esse desafio, que tenhamos força. Não deixemos a nossa fé enfraquecer. Que tenhamos força para sorrir, para continuar lutando. Não é fácil, mas a espiritualidade, a nossa fé ajuda bastante", contou.

Ao final, ela frisou o fato de ter perdido a avó, Nicette Bruno, no final do ano passado, para a Covid-19, pedindo que os pensamentos sobre as situações que coincidem sejam evitados. 

"A nossa tendência é acreditar que a história vai se repetir. A gente não pode cair nessa armadilha. Cada história é uma história, cada vida é uma vida e Deus sabe de tudo. A gente tem que confiar e continuarmos positivos, vibrando luz e cura. Nenhum momento ficar para baixo e achar que vai passar por isso de novo. É uma armadilha, o pensamento vem, mas a gente tem que escapar dele, porque não leva a nada".

Diagnóstico indesejado

 

Danilo Gentili usou as redes sociais, na segunda-feira (3), para contar que foi diagnosticado com Covid-19. No Twitter, o apresentador chegou a dizer que sempre se cuidou. 

"Eu me cuido. Sem ser o trabalho, não saio pra lugar nenhum, até mesmo por preocupação com a minha mãe. Mesmo assim testei positivo para Covid hoje."

Danilo ainda escreveu: “Praticamente não posso tomar nenhum medicamento, e por isso conto com as orações de vocês nesses próximos dias. Obrigado, pessoal."

“Preparamos uma frente de programas e mesmo com o meu afastamento, o The Noite segue inédito pelos próximos dias. Conto com a audiência de vocês”, finalizou.

Notícias Relacionadas