Notícias às 09:20

Bárbara Bruno segue intubada, mas responde bem ao tratamento contra a Covid-19

Reprodução/Instagram

Como fazia quando sua mãe, a saudosa Nicette Bruno, estava internada, Beth Goulart tem usado suas redes sociais diariamente para pedir orações pela recuperação de sua irmã, Bárbara Bruno. A artista de 64 anos, que é casada com o autor de novelas Lauro César Muniz, está intubada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com complicações da Covid-19. Segundo Beth, sua irmã está “estável e respondendo bem ao tratamento”.

“Graças a Deus ela está respondendo bem ao tratamento. Foi colocada em prona, não está com febre. Não tem nenhum órgão comprometido, é só o pulmão, realmente. Ela está respondendo muito bem ao tratamento”, começou ela.

Na sequência, Beth ainda falou sobre a importância da fé neste momento delicado. “Gostaria de agradecer muito a todas as pessoas que estão orando por ela. Sabemos que a força da fé é imprescindível em todos os momentos da nossa vida. Passamos por isso com a minha mãe, sabemos como é difícil esse momento em que estamos todos aqui com angústia, sem saber como ajudar, querendo participar de alguma forma” disse Beth.

“A força da oração e da fé. Graças a Deus minha irmã amada Bárbara Bruno está estável respondendo bem ao tratamento. Às 18h oração para Bárbara e todos os doentes e seu familiares, fortalecimento para todos”, pediu.

“A oração é uma forma de mandarmos uma energia positiva para ela reagir e vencer essa batalha. Temos muita fé e esperança que ela vai vencer essa batalha”, disse.

Beth Goulart fala da saúde da irmã, Bárbara Bruno e pede orações

O vídeo está na página do Instagram @bethgoulartoficial

Nicette Bruno não resistiu

Após um mês internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Casa de Saúde São José, no Humaitá, bairro da Zona Sul do Rio de Janeiro, a atriz Nicette Bruno morreu no dia 20 de dezembro do ano passado, aos 87 anos, vítima de complicações decorrentes da Covid-19,

Conforme o último boletim médico divulgado na manhã do dia de seu falecimento, o estado de saúde da atriz era considerado “muito grave”. Nicette estava sedada e dependia da ajuda de respirador.

A artista, que foi casada com o também falecido ator Paulo Goulart, fez parte da infância de muitos brasileiros que assistiram ao Sítio do Picapau Amarelo, no qual interpretou a Dona Benta, além de inúmeros e marcantes outros trabalhos. Além do talento, a atriz tinha um discurso vigoroso contra o preconceito e a homofobia.

Notícias Relacionadas