Notícias às 13:05

Bárbara Evans abre álbum com novos cliques do casório

Reprodução/Instagram

Bárbara Evans está radiante, por ter tido a oportunidade de realizar um dos sonhos de sua vida. A modelo casou-se com o empresário Gustavo Teodoro, na última sexta (29). A cerimônia civil ocorreu no haras da família do noivo, com a presença apenas dos padrinhos, sem amigos ou familiares presentes.  

A famosa dispensou o auxilio profissional de maquiagem, e arrumou-se sozinha para o seu próprio evento. Bárbara compartilhou novos cliques do dia mais feliz de sua vida.

"'Deus cuida dos seus sonhos, assim como cuida de você'. Ahhhh os nossos sonhos… eles podem até ser adiados ou adormecidos, mas nunca esquecidos, são eles que nos dão a fé e a esperança que dias melhores virão! Eu creio”, descreveu ela.

Por fim, a loira ressaltou que decidiram adiar o casamento religioso, que já estava confirmado para acontecer em agosto, com um baita festão.  

“Adiamos o nosso casamento religioso e festa para o ano que vem, mas, oficialmente demos início ao nosso matrimônio, ao nosso amor e à nossa família! Te amo muito marido! (OMG eu escrevi marido..sim, marido!!!)”, concluiu ele.  

Cerimônia civil

Aos 29 anos, Bárbara Evans realiza um antigo sonho, o de casar-se em um espaço maravilhoso, com o por do sol de fundo.

A modelo oficializou sua união com o empresário Gustavo Teodoro, no civil, às 17h12 da última sexta (29), em um estiloso haras, em São Paulo. A bela entrou na capela do espaço linda, com um vestido branco de muito bom gosto, evidenciando o colo. A make e o cabelo feitos por ela, completou o visual naturalmente sofisticado.

Já o noivo estava com uma blusa social banca e uma calça bege, ambos aparentavam tranquilidade e um sorriso cativo no rosto.

Ao som de Eu Sei Que Vou Te Amar, tocado ao violino, os dois trocaram alianças, e emocionados, disseram o tão esperado ‘sim’.

“Que o nosso amor dure até que a morte nos separe”, disse Gustavo.  

Após o padre celebrar a cerimônia, foi realizada uma oração e os pombinhos deram o tradicional beijo. Já na porta da capela, muito emocionada, a famosa disse algumas palavras.

“Quero agradecer a vocês que estão nos assistindo: família, amigos e fãs. Adiamos nosso casamento [religioso] para 2021. Mas, não deixem o sonho se acabar. O motivo de termos feito essa live, é para levarmos um pouco de amor à casa de vocês, em um momento de tanta tristeza em que vivemos, é uma forma de amor. Sintam-se abraçados”, concluiu Bárbara.

Bárbara Evans recorda câncer de pele: ‘Se protejam’
Bárbara Evans recebe declaração do noivo: 'Você é luz'

Notícias Relacionadas