Imprimir

Notícias

11/09/2020 | 14h10m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Reprodução/Instagram

Bárbara Evans apoia Luiza e Vitão, é criticada e faz desabafo

Modelo rebateu internautas e afirmou que Whindersson será feliz com outra pessoa

Bárbara Evans apoia Luiza e Vitão, é criticada e faz desabafo - Reprodução/Instagram

Foi apenas um coraçãozinho. E Bárbara Evans virou alvo de revolta na web. A modelo colocou o emoji carinhoso na postagem em que Luisa Sonza assumiu o namoro com Vitão, na noite de quinta-feira (10). Ao acordar, na amanhã desta sexta (11), a odelo se assustou com as críticas que recebeu. E resolveu rebater.

"Virou um bafafá porque comentei coraçãozinho na foto da Luisa Sonza com o Vitão. Gente, eu acho o cúmulo as pessoas acharem que podem decidir pelas outras. Cada um sabe da sua felicidade, meu anjo”, disse.

A filha de Monique Evans destacou que torce pela felicidade da cantora e de seu ex-marido.

Bárbara Evans relata momentos de tensão com fuga de pet

“O Whindersson vai arrumar alguém que ele ame, que faz alguém feliz. Eles não estavam mais felizes juntos, gente. A gente tem que torcer pela felicidade dos outros, tanto a dele, como a dela como a de qualquer outro", avaliou.

Bárbara não escondeu sua irritação com as críticas recebidas e enfatizou que ambos merecem a felicidade, como acharem melhor.

"Eu já acordei nervosa com vocês. Vocês têm que torcer pela felicidade alheia. A gente não pode decidir quem fica com quem. Quem tem que decidir são as pessoas. Se elas não estão fazendo bem uma a outra, realmente a relação tem que terminar e foi o que aconteceu. E aí, cada um segue a sua vida. A gente tem que distribuir mais amor."

Luísa Sonza assume romance e desabafa: ‘Sempre fui atacada’

Saúde ok

Diagnosticada aos 23 anos com câncer de pele, a modelo de 29 anos, chorou ao falar sobre o resultado da biópsia que fez recentemente para investigar pintas em seu corpo. Desta vez, o choro foi de alívio, já que o exame apontou que não havia nenhum problema.

"O médico acabou de ligar nesse momento. Eu queria compartilhar com vocês que a biópsia da minha pinta deu tudo bem”, contou, emocionada.

“Não é nada, não é melanoma. Não é nada. Eu estava com muito medo, mas ao mesmo tempo a gente tem que ser forte. Estou toda arrepiada", afirmou, aos prantos.

Ela ainda agradeceu todo o carinho e apoio que os fãs lhe dão e destacou que a saúde deve sempre ser prioridade.

"Obrigada pelas mensagens. A gente tem que sempre se cuidar, olhando, protegendo. Cuidando da nossa saúde. Não deixem que o medo mexa com vocês. Cuidem-se!", lembrou.

"Há muito tempo, tive um melanoma. Tinha uma pinta, tirei, mandei para a biópsia e deu como melanoma. A gente tirou uma parte da pele e deu tudo certo, não tive mais problema com isso", contou.

Luísa Sonza e famosa têm suposta ficada exposta por amigo
Luisa Sonza usa utensílio com as inicias de Whindersson Nunes





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico