Imprimir

Notícias

20/05/2020 | 11h50m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução / Instagram

Bárbara Evans dá detalhes de casamento que será transmitido em live

Modelo está de cerimônia marcada com Gustavo Theodoro

Bárbara Evans dá detalhes de casamento que será transmitido em live - Reprodução  / Instagram

Bárbara Evans e Gustavo Theodoro estão de casamento marcado para o próximo dia 29 de maio. Mesmo em meio à pandemia de coronavírus, o grande dia acontecerá, pelo menos a cerimônia civil, não a festa. 

Para evitar aglomeração e expor seus convidados, a modelo fará a transmissão ao vivo do evento em seu Instagram e deu mais detalhes de como será tudo para o momento do 'sim' dos noivos. 

Nos stories, Bárbara contou que não se vestirá de noiva e se maquiará sozinha. Para respeitar a quarentena, ela não se arrumará no salão e nem contará com profissionais para auxiliá-la. 

"Não vou usar vestido de noiva, não vou me arrumar em salão. Eu já tinha um vestido. Eu que vou fazer a minha maquiagem. Não sei como, porque não sei me maquiar. Não sei como, mas a gente vai dar um jeito. O que importa é o amor, o que importa é a felicidade que a gente vai transmitir para vocês, a felicidade que a gente vai sentir. Eu quero que vocês deem valor a isso, não ao resto", afirmou. 

O casório também contará com uma ação de caridade para ajudar o Hospital do Amor, que é o Hospital do Câncer de Barretos. 

"Então, vai ter na minha bio um link para doação. Eu peço do fundo do meu coração para quem puder ajudar. Eu vou deixar disponível uns dois dias antes. Pensem com amor e carinho e, se puderem, ajudem", pediu ela. 

 

 

Mudança de planos

Muitos compromissos, festas, lançamentos e até casamentos tiveram que ser adiados por conta da pandemia do novo coronavírus, mas alguma pessoas adaptaram um pouco as coisas, como foi o caso de Bárbara Evans e Gustavo Theodoro. 

"O casamento (religioso) marcado dia 15 de agosto, provavelmente terá que ser adiado, mas a gente vai esperar até final do mês por causa de ordens da fazenda. Mas falando do casamento civil, meu pai e minha mãe queriam vir. A gente não ia fazer nada demais, porque era só assinar e pronto. Aí veio a pandemia louca, triste por tudo, por não ser a data que a gente queria e foi apagando aquela chama", disse.

Porém, ela teve uma ideia para mandar a tristeza embora. "Pensei em fazer alguma coisa pro meu sonho não se apagar. O que posso fazer para voltar a viver nesse momento?! Meu pai está de quarentena, minha mãe grupo de risco, a mãe, o pai e a avó do Gustavo isolados na fazenda... Nem tão cedo iam poder pegar avião para vir para cá", lamentou.

Bárbara ainda citou que esse foi um modo incrível para se reinventar. “Chegou o momento de se reinventar e pensei: por que não fazer uma live do nosso casamento civil?'. Gustavo tem um haras aqui pertinho de casa, tem uma capela que é a coisa mais linda do mundo".

A loira, então, espera contar com o apoio de seus seguidores para o momento tão especial em sua vida.

"Espero que vocês tenham gostado dessa ideia, a gente vai usar roupa que já tem, não vai ser nada elaborado. Vai ser simples, porém, com muito amor. E essa live, do fundo do meu coração, é para passar um pouco de amor e felicidade pra quem está em casa, de quarentena", frisou.

A modelo contou que a ideia inicial era que o casamento no civil fosse no dia de seu aniversário, dia 22 de maio, mas uns probleminhas impediram que isso acontecesse.

"A gente ia fazer dia 22, no meu aniversário, mas tivemos alguns probleminhas no cartório e passamos pro dia 29 de maio, às 17h. A gente espera todos vocês. Estamos com muita saudade da família, mas para segurança de todos a gente vai fazer dessa forma e vai ser emocionante. Vou sentir um calorzinho aqui dentro", finalizou.

 

Bárbara Evans brinca durante procedimento estético: 'Dói é ficar feia'

Bárbara Evans descarta gravidez e brinca: ‘Estou gorda mesmo’

Bárbara Evans recebe alta médica após cirurgia de emergência





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico