Notícias às 16:45

Bárbara Evans lamenta casamento adiado mais uma vez

Reprodução/Instagram

Bárbara Evans adiou novamente a cerimônia de seu casamento com Gustavo Theodoro devido as restrições impostas pela nova onda de Covid-19. A famosa já está casada no papel, mas deseja celebrar a união com uma aguardada festa.

Nesta quinta-feira (18), Bárbara compartilhou em seu Instagram uma declaração em que se lamentava pelo ocorrido, já que a festa seria hoje.

"18.03.2021 Hoje seria o dia do nosso casamento, adiado pela segunda vez. Sei que muitos noivos estão passando pela mesma situação, então resolvi fazer esse post.
Nós não estamos tristes, acreditamos que Deus tem planos maiores para nós e que ele está escolhendo um dia lindo para que nosso casamento seja realizado, e digo o mesmo para vocês. Não percam a Fé, sejam fortes!! Queria aproveitar e mostrar para vocês em primeira mão o nosso convite de casamento, quer dizer… Essa obra de arte! Nós também queremos agradecer TODOS os fornecedores que estão com a gente nessa jornada, muito obrigada pelo CARINHO de vocês.
Todos vocês são muito importantes para nós e somos muito gratos.", escreveu ela na legenda da publicação.

Nos comentários, amigos e seguidores tranquilizaram a loira desejando felicidades para o casal e torcendo para que a cerimônia pudesse ser realizada logo, em seu tempo certo.

Clique aqui para ver o post original.

Barbará Evans faz lista de casamento com itens até R$13 mil
Bárbara Evans conta que sonha em ter filhos

Bárbara Evans chora ao contar que adiou casamento novamente

Em suas redes sociais, Bárbara Evans sempre compartilha diversos momentos de sua rotina. Na quarta-feira (3), a modelo apareceu em seu Instagram Stories para dar uma notícia não muito boa.

A cerimônia religiosa do casamento da artista com Gustavo Theodoro estava marcada para acontecer no dia 18 de março, mas será adiada mais uma vez.

O governador de São Paulo João Dória anunciou que todo o estado volta para a fase vermelha a partir do próximo sábado (6) e fica até o dia 19 de março, por conta da alta nos casos de Covid-19.

Barbará Evans faz lista de casamento com itens até R$13 mil

"Como vocês sabem, nosso casamento ia ser dia 18 de março e a gente está vendo se tem possibiidade de alterar a data. A gente vai se resguardar um pouco até tomar essa decisão e em breve a gente volta. A gente estava na fazenda, com todos os fornecedores, tudo certo e uma hora tudo despenca. Mas seguimos sem deixar a peteca cair", disse ela.

Em seguida, a loira contou que eles já são casados no civil.

"Para quem não sabe, a gente já casou no civil, que foi uma live, no meio da pandemia, sem pais, sem amigos, não tinha ninguém. Agora a gente esperava com as pessoas que a gente ama, né?", disse ela, bastante abalada.

Bárbara Evans surge no hospital após passar por cirurgia

Bárbara também aproveitou para lamentar as mortes durante a pandemia.

"Tudo pronto, vestido pronto, doces escolhidos, passagens compradas. Sei que muita gente deve estar pensando: 'tanta gente morrendo e ela falando de casamento'. Eu também sinto por tudo que está acontecendo no mundo. Sou humana e também sinto. E nem é por isso que a gente pode fazer as coisas de acordo com a lei. Mas a lei, no momento, não permite, e vamos seguir a lei", contou.

Bárbara Evans se irrita com comentários a chamando de alcoólatra

Bárbara Evans conta que sonha em ter filhos

 

Recentemente, Bárbara Evans aproveitou o tempo livre para responder algumas perguntas dos seus seguidores no Instagram.

A modelo revelou que ela e o marido Gustavo Theodoro pretendem ter filhos.

"Nosso sonho", escreveu ela.

Bárbara Evans revela que não edita fotos: 'Eu me aceito'

Notícias Relacionadas