Imprimir

Notícias

24/09/2020 | 17h10m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Instagram

Bárbara Evans pede apoio para Monique Evans: ‘Dar carinho’

Apresentadora testou positivo para covid-19 nesta quinta-feira (24)

Bárbara Evans pede apoio para Monique Evans: ‘Dar carinho’ - Reprodução/Instagram

Mais cedo nesta quinta-feira (24), Monique Evans chocou a todos os seus seguidores ao revelar que testou positivo para a covid-19.

Sabendo disso, Bárbara Evans foi até seu perfil no Instagram, pedir para que os internautas enviassem mensagens de apoio para a mãe por conta disso.

A modelo ressaltou que Monique, que sofre com um quadro depressivo, terá que ficar isolada, precisando do máximo de apoio possível.

“Se é difícil uma pessoa com corona ficar sozinho e isolado e tal... Imagina uma pessoa com depressão? Estamos tendo todo o cuidado do mundo, atenção, dando carinho”, disse ela.

“Então, quem puder dar carinho, também, mandar mensagens, vai ser muito bem-vindo. Ela está ótima, tá? Graças a Deus”, completou.

Bárbara Evans apoia Luiza e Vitão, é criticada e faz desabafo
Bárbara Evans relata momentos de tensão com fuga de pet

Teste positivo de Monique Evans

 

Em seu Instagram Stories, a modelo contou que testou positivo para o novo coronavírus e fez questão de tranquilizar os fãs.

"Estou horrorosa sem filtro porque hoje veio o resultado. Realmente estou com Covid. Mas não se preocupem, estou em uma boa. Só estou com muita dor de cabeça, sem sentir o gosto, sabor nenhum de nada. Estou muito cansada, com essa gripe assim", disse ela.

Em seguida, a loira revelou que ficou preocupada com o resultado.

"Fiquei muito preocupada com o que poderia acontecer, mas estou de olho para não ficar com falta de ar. Mas é isso, vamos que vamos, que daqui a pouco vai acabar e estarei pronta para uma próxima", afirmou.

Monique ainda contou que Bárbara Evans enviou comida para que ela não precisasse sair do isolamento necessário.

"Foi uma gracinha, me mandou pizza porque estou sem sentir gosto, então ela me mandou uma pizza deliciosa", disse.

Bárbara Evans comemora dois meses de casada: 'É tão bom'
Bárbara Evans para Andressa Urach: 'Não precisa ter pena, nem dó'

Suspeita de contaminação

 

Alguns dias atrás, Monique já havia relatado aos seguidores que estava com suspeita de contaminação pelo coronavírus.

 "Estou sumida, estou no estúdio da Cacá Werneck e ficarei aqui por 15 dias porque estou com suspeita de Covid. Só que no Rio eles não estão fazendo exame pelo plano. Eles marcam dez dias depois, você pode até estar boa... Fui à emergência e fiz a tomografia e deu pneumonia por Covid. Eu tenho que ter certeza agora... Farei um exame que estou pagando na terça-feira. A Cacá também está com os sintomas e vamos aguardar para ver se é Covid mesmo. Pneumonia temos. Estou pálida, com olheira, mas estou me cuidando, tomando milhões de remédios. Tive um pouco de febre, tenho muito cansaço... Espero que não piore. Espero se eu tiver mais febre, falta de ar, preciso voltar ao hospital. Por enquanto, falta de ar só senti um dia. Nada de cloroquina, estou tomando os remédios certos que o médico mandou. Precisa ficar muito de repouso. Aliás, é um cansaço que vocês não têm noção! Não é uma gripezinha, é uma coisa muito pior. Por favor, usem máscara e se puderem, fiquem em casa. Se for Covid, daqui a uns 12 dias já poderemos sair de casa. Mas vamos continuar nos cuidando e cuidando do próximo. Acho um desrespeito não usar máscara, se aglomerar... Isso é uma irresponsabilidade", contou ela.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico