Notícias às 14:25

Bárbara Evans quer ter o corpo de Gisele Bündchen: ‘Sonho’

Bárbara Evans
Felipe Souto Maior/Divulgação

Bárbara Evans prestigiou o evento Vamo Junto!, promovido pelo Grupo Ruas, na noite desta quarta-feira (26), no Recife. A atriz encontrou a blogueira Gabriela Pugliesi e juntas as duas fizeram várias selfies no backdrop da atração.

Durante a recepção organizada na capital Pernambucana, ‘Bah’, como é conhecida pelos seus fãs, disse estar focada na malhação e boa alimentação e contou o segredinho de sua cintura fina.

"Estou acordando às 6h da manhã para treinar. Estou me dedicando aos exercícios com personal, tomando suplementos, alimentação bem regrada. Esse tá sendo o segredo para a minha cinturinha fina. Se você botar a mão aqui, só tem osso", brincou aos risos.

Como era modelo, a filha de Monique Evans tem manequim de modelo e seu objetivo com os exercícios é ganhar peso, mas sem perder a boa forma em frente às câmeras.

"Como sou muito magrinha, meu personal falou que eu tenho que dar uma engordada na massa para poder criar músculo. Então, não estou nem fazendo aeróbico demais. Por isso, acabo ficando mega definida, que é o que quero. Não quero ficar nem gostosa e nem magra. Quero definir meu corpo para meu braço ficar igual da Gisele, a gente sonha né! Vamos ver se consigo chegar lá", completou, em tom de brincadeira.

Recém solteira, a loira disse ainda que é momento de curtir. Questionada se o coração está aberto para um novo amor, Bárbara disparou. "Eu não vou falar ‘não’, porque a vida sempre surpreende a gente. Estou aqui, mas não estou procurando ninguém. Estou muito feliz, realizada. Me sentindo cada vez melhor, agora estou pensando em mim, dando muita atenção à minha mãe. Mas, no momento, quero cuidar de mim, se aparecer, ótimo", finalizou.

Bárbara Evans surpreende com cinturinha fininha
Bárbara Evans mostra corpo sequinho e recebe elogios na web
Bárbara Evans esbanja simpatia em evento
Famosos se reúnem na festa badalada dos 15 anos de Glamurama
Karina Bacchi aposta em saia rendada para almoço beneficente

Notícias Relacionadas