Notícias às 17:40

Bárbara Evans se casa com Gustavo Teodoro mais uma vez

Reprodução/Instagram

Bárbara Evans e Gustavo Theodoro foram um dos casais mais famosos do momento, cuja união já foi oficializada recentemente.

Porém, em viagem de lua de mel à Tanzânia, os pombinhos não perderam a chance de trocar alianças mais uma vez no país do continente africano.

Por meio de seus respectivos perfis oficiais no Instagram, Bárbara e Gustavo compartilharam diversas fotos do grande momento.

“Nosso casamento simbólico aqui em Zanzibar. Preparem-se para a chuva de fotos”, comemorou a noiva de uma publicação.

“Eu me casaria com você todos os dias, você é a minha maior certeza”, disse Evans na legenda de uma das postagens.

Já Gustavo declarou: “O amor é sempre um motivo para celebrar! Cerimônia simbólica em Zanzibar, Tanzânia”.

“Está difícil parar de postar! Mas quem aí não fica assim com tanta foto bonita?”, falou ele em uma foto diferente.

Barbará Evans faz lista de casamento com itens até R$13 mil
Bárbara Evans conta que sonha em ter filhos

Lamentando casamento adiado

Antes destas cerimônias simbólicas, Bárbara Evans adiou novamente a cerimônia de seu casamento com Gustavo Theodoro devido as restrições impostas pela nova onda de Covid-19.

A famosa já está casada no papel, mas deseja celebrar a união com uma aguardada festa, que seria dia 18 de março.

No mesmo dia, Bárbara compartilhou em seu Instagram uma declaração em que se lamentava pelo ocorrido, já que a festa seria hoje.

"18.03.2021 Hoje seria o dia do nosso casamento, adiado pela segunda vez. Sei que muitos noivos estão passando pela mesma situação, então resolvi fazer esse post. Nós não estamos tristes, acreditamos que Deus tem planos maiores para nós e que ele está escolhendo um dia lindo para que nosso casamento seja realizado, e digo o mesmo para vocês. Não percam a Fé, sejam fortes!! Queria aproveitar e mostrar para vocês em primeira mão o nosso convite de casamento, quer dizer… Essa obra de arte! Nós também queremos agradecer TODOS os fornecedores que estão com a gente nessa jornada, muito obrigada pelo CARINHO de vocês. Todos vocês são muito importantes para nós e somos muito gratos.", escreveu ela na legenda da publicação.

Nos comentários, amigos e seguidores tranquilizaram a loira desejando felicidades para o casal e torcendo para que a cerimônia pudesse ser realizada logo, em seu tempo certo.

Notícias Relacionadas