Notícias às 14:00

Bárbara Evans se prepara sozinha para casamento

Reprodução / Instagram

Nesta sexta-feira (29), Bárbara Evans e Gustavo Theodoro dirão o tão esperado 'sim' ao matrimônio. Os pombinhos casarão no civil, em cerimônia que será transmitida por live, às 17h, no Instagram. 

A noiva já iniciou os preparativos de beleza para o casamento e está mostrando alguns registros em seus stories para seus seguidores na rede social. 

É ela quem vai fazer seu próprio cabelo e maquiagem e, por isso, preferiu começar cedo, já que afirmou não ter experiência no assunto. 

Por conta do coronavírus, ela não quis contratar profissionais e nem ir a um salão para não colocar ninguém em risco, nem a si mesma. 

"Os preparativos aqui começam cedo, afinal de contas, não sou experiente. Estou fazendo vídeo rápido de tudo o que estou fazendo, do cabelo e maquiagem. Estou muito ansiosa e espero que vocês gostem muito, que a gente está fazendo com muito amor", disse ela. 

O evento acontecerá em casa, no interior de São Paulo, enquanto o casamento religioso está marcado para agosto, mas ainda não se sabe se realmente acontecerá, por conta da pandemia. 

 

 

 

 

Declaração

Nesta manhã, o noivo mostrou todo seu romantismo e felicidade pela chegada do grande dia e fez uma surpresa para a amada. 

Ao acordar, Bárbara Evans encontrou em seu espelho uma declaração de amor de Gustavo Theodoro. 

"Chegou o dia, minha noiva linda e, mais tarde, minha esposa. Te amo", escreveu ele. 

Fofos! 

 

 

Bárbara Evans recebe declaração do noivo: 'Você é luz'
Bárbara Evans dá detalhes de casamento que será transmitido em live

Notícias Relacionadas