Notícias às 11:12

Bárbara Evans sobre cirurgia: ‘Fé que não vai ser nada’

Reprodução / Instagram

Bárbara Evans conversou com seus seguidores na última quarta-feira (3) sobre a cirurgia realizada para remover duas pintas de seu corpo. 

Nos stories do Instagram, a modelo explicou que fez o procedimento para que fizessem uma biópsia, pois ela já teve melanoma há cerca de dez anos e agora resolveu voltar a ficar de olho na sua pele, com receio de ter câncer. 

Ela tinha parado de se preocupar com isso, mas notou a importância desse tipo de cuidado. Inclusive, aproveitou a ocasião para aconselhar seus seguidores. 

"Eu nunca mais procurei saber nada sobre isso, eu fui super errada. A gente tem que ter o maior cuidado do mundo, sempre estar de protetor… As luzes de casa prejudicam a nossa pele do corpo inteiro, quando está chovendo também", explicou ela. 

Bárbara contou como funciona o exame que fez antes da cirurgia e o motivo de ter retirado duas pintas. 

"Fui fazer um exame que é um mapeamento do seu corpo inteiro, que tira foto do corpo inteiro. O computador mostra todas as pintas e a dermatologista faz uma foto de cada uma. Existe primeiro, segundo e terceiro grau, não sei se é assim que fala, mas é a pinta que está ok, a que tem que ficar vendo e a que tem que ser retirada para ver se é alguma coisa mais séria. E como eu tenho histórico na família e já tive melanoma… Eu fiz esse exame e tive duas pintas que eram de um grau prejudicial, um grau grave", falou. 

Ela fez a remoção na última terça-feira (2) e ainda aguarda o resultado da biópsia. 

"Tenho fé que não vai ser nada", comentou. 

Na sequência, Bárbara falou que recebeu muitos comentários de pessoas dizendo que ela estava 'caçando' problema, mas ela discordou e deu um alerta aos fãs. 

"Muita gente falou: 'você está cheia de problema, fica procurando, quem procura acha'. Gente, quem procura acha e quem acha cura. Então vamos ser fortes, guerreiros, enfrentar nossos problemas antes que seja tarde demais, porque nossa vida vale muito! Não fiquem com medo, porque medo é uma bola de neve. Então, quanto mais rápido você resolver seu problema, mais tempo você vai ficar nessa vida", concluiu. 

 

Bárbara Evans comenta sobre câncer de pele nas redes sociais
Bárbara Evans abre álbum com novos cliques do casório

Notícias Relacionadas