Notícias às 17:13

Bárbara Evans sobre separação da mãe: ‘Não tenho nada a ver’

Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (7), veio à tona a notícia da separação de Monique Evans e Cacá Werneck. Alguns boatos afirmaram que Bárbara Evans teria sido a pivô do término.

Em sua conta no Instagram, a modelo compartilhou uma série de vídeos e fez questão de esclarecer a situação.

"Eu sempre fui a que mais apoiou elas, a que mais deu amor, deu carinho, incentivou. Tenho um amor tão grande pelas duas", começou ela.

Monique Evans se separa: ‘Não tem mais amor, chega, não quero mais, só brigamos’

Em seguida, Bárbara contou que Monique e Cacá já estavam brigando muito.

"Minha mãe pegou corona há um tempo e nessa época elas já estavam brigando porque a Cacá alugou um apartamento e minha mãe se sentiu triste e sozinha, não entendeu essa situação. A Cacã sempre morou com ela desde o começo da relação das duas", contou.

Bárbara Evans pede apoio para Monique Evans: ‘Dar carinho’

Bárbara também contou que elas já estavam separadas.

"Minha mãe estava com Covid e a Cacá não estava. Então, esse tempo todo de quarentena que minha mãe ficou sozinha em casa, elas já estavam separadas. Eu não tenho nada a ver com isso. Torço muito pela felicidade das duas".

Para concluir, a loira contou que torce muito pelas duas.

"Isso não é problema meu, é problema das duas. Eu quero que as duas fiquem com o coração em paz, independente se for juntas ou separadas", finalizou.

Monique Evans testa positivo para Covid-19: 'Estou numa boa'

Monique Evans abriu o jogo ao OFuxico

Ao conversar com a reportagem de OFuxico por telefone nesta tarde de quarta-feira (7), Monique Evans comentou a respeito do término do relacionamento.

“Falar que a minha filha tem alguma coisa a ver com isso! Foi demais. Quando nos separamos há 20 dias, foi por outros motivos, por eu não aceitar ela ter outra casa, fazer live desprotegida, não se cuidando e outros motivos…”, iniciou a loira, revoltada.

Monique alega que a relação com Cacá estava cada dia mais caótica, resultando sempre em constantes brigas. E completa destacando o estopim da união acabar, depois de 6 anos.  

“Segurando uma bailarina no colo sem máscara, sem nada. Isso me deixou revoltada. Ela nunca aceitaria um cara me segurando no colo! Piraria… As duas sem máscara, e logo e seguida eu peguei a Covid-19… Eu sou grupo de risco, tenho 64 anos”, ressaltou.

Ciúmes da filha

A diva dos anos 1980 frisou ainda o que deixou a ex-mulher enciumada.

“A Bárbara me chamou para passar oito dias na casa dela. Que mora na cidade de Adolfo, perto de São José do Rio Preto (interiro paulista). Eu não conheço ainda a casa dela. A Cacá ficou enciumada com isso na cabeça, de que eu arrumaria um homem e colocou a Bárbara no meio. Muito desagradável. Sacanagem. Muito feio da parte dela”, comentou, indignada.

Retorno do casal

Evans foi categórica ao afirmar que não há possibilidade de uma reconciliação com a DJ.  

“Acabou. Eu acho que não tem mais amor, chega, não quero mais, só brigamos a gente chega perto e só discute. Estou na idade de ser avó, envelhecer, ter paz. Não viver essa loucura toda. Quero paz, na mereço isso. Não penso em ter ninguém mais. Quero fica calma e quieta na minha”, falou ela.

Muito magoada, a ex-modelo ainda fez um sincero desabafo.

“Eu acho que ela já estava com vontade de ter outra pessoa. Estou desconhecendo ela, desde que ela alugou o apartamento estou desconhecendo, muito estranho para a minha cabeça. Dizia que era para nós ficarmos um pouco lá e cá, tudo começou aí. Antes de eu contrair a Covid-19, a gente começou a brigar muito, porque ela alugou um apartamento para ela, dizendo que era o estúdio de trabalho. Ela ficava lá direto com os meus cachorros. Eu não concordava com isso [dela morar em outra casa], fiquei chocada e começaram as brigas. Eu fiquei isolada 20 dias na minha casa e ela no estúdio. A gente ainda estava brigada, quando ela apareceu sábado aqui, ficamos bem e ontem para hoje dormi na casa dela, tivemos uma nova discussão e fui para casa. Acabou”, concluiu Monique Evans, muito solícita com OFuxico nesse momento de dor.

 

Monique Evans testa positivo para Covid-19: 'Estou numa boa'

Notícias Relacionadas