Notícias às 15:15

Bárbara Evans vai transmitir casamento em live no Instagram

Reprodução/Instagram

Muitos compromissos, festas, lançamentos e até casamentos tiveram que ser adiados por conta da pandemia do novo coronavírus, mas alguma pessoas adaptaram um pouco as coisas, como foi o caso de Bárbara Evans.

Bárbara Evans descarta gravidez e brinca: ‘Estou gorda mesmo’

A modelo está de casamento marcado com o noivo, Gustavo Theodoro, e para evitar aglomeração e expor seus convidados, ela fará a transmissão da cerimônia civil, que acontece no próximo dia 29 de maio, por meio de uma live no Instagram.

"O casamento (religioso) provavelmente, marcado dia 15 de agosto, terá que ser adiado, mas a gente vai esperar até final do mês por causa de ordens da fazenda. Mas falando do casamento civil, meu pai e minha mãe queriam vir. A gente não ia fazer nada demais, porque era só assinar e pronto. Aí veio a pandemia louca, triste por tudo, por não ser a data que a gente queria e foi apagando aquela chama", disse.

Bárbara Evans brinca durante procedimento estético: 'Dói é ficar feia'

Porém, ela teve uma ideia para mandar a tristeza embora. "Pensei em fazer alguma coisa pro meu sonho não se apagar. O que posso fazer para voltar a viver nesse momento?! Meu pai está de quarentena, minha mãe grupo de risco, a mãe, o pai e a avó do Gustavo isolados na fazenda… Nem tão cedo iam poder pegar avião para vir para cá", lamentou.

Bárbara ainda citou que esse foi um modo incrível para se reinventar. “Chegou o momento de se reinventar e pensei: por que não fazer uma live do nosso casamento civil?'. Gustavo tem um haras aqui pertinho de casa, tem uma capela que é a coisa mais linda do mundo".

Bárbara Evans vai fazer cirurgia de emergência na quarentena

A loira, então, espera contar com o apoio de seus seguidores para o momento tão especial em sua vida.

"Espero que vocês tenham gostado dessa ideia, a gente vai usar roupa que já tem, não vai ser nada elaborado. Vai ser simples, porém, com muito amor. E essa live, do fundo do meu coração, é para passar um pouco de amor e felicidade pra quem está em casa, de quarentena", frisou.

A modelo contou que a ideia inicial era que o casamento no civil fosse no dia de seu aniversário, dia 22 de maio, mas uns probleminhas impediram que isso acontecesse.

"A gente ia fazer dia 22, no meu aniversário, mas tivemos alguns probleminhas no cartório e passamos pro dia 29 de maio, às 17h. A gente espera todos vocês. Estamos com muita saudade da família, mas para segurança de todos a gente vai fazer dessa forma e vai ser emocionante. Vou sentir um calorzinho aqui dentro", finalizou.

Bárbara Evans recebe alta médica após cirurgia de emergência

Notícias Relacionadas