Imprimir

Notícias

17/06/2020 | 17h50m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: TV Globo/Ramón Vasconcelos

Bárbara Paz: ‘Essa suspensão no mundo nos deu chance de voltar’

Atriz foi a entrevistada do programa Provoca em Casa, da TV Cultura

Bárbara Paz: ‘Essa suspensão no mundo nos deu chance de voltar’ - TV Globo/Ramón Vasconcelos

Aos 45 anos, Bárbara Paz reconhece em sua maturidade, uma mulher com o olhar mais aguçado para as diversidades da vida. A atriz participou de um bate-papo com o apresentador Marcelo Tas, na noite da última terça-feira (16).

A convidada do programa Provoca em Casa, da TV Cultura, explicou como imagina ser o seu renascimento pessoal, quando a pandemia da Covid-19 passar.

“Estou renascendo dentro de mim mesma, é o que eu sinto, sabe? Fazia tempo que eu não voltava para dentro de mim, fazendo esse renascimento, apesar de ter florescido várias vezes. A gente precisa se reinventar o tempo todo, não é só porque [tudo] parou. Essa suspensão no mundo nos deu chance de voltar para a gente. O tempo estava muito acelerado. Eu estava perdida dentro de vários ‘eus’”, iniciou ela.

Bárbara Paz foi a entrevistada de Marcelo Tas

A artista completou seu raciocínio focando no agora, ao invés de no ontem ou amanhã.

“Apesar de carregar o meu passado, eu sou a minha história, mas vivam o hoje”, disse.  

Bárbara que sofreu um grave acidente de carro na adolescência, aproveitou para refletir sobre outro episódio triste de sua trajetória.  

“Sobrevivi desse acidente com pontos no rosto, tive muitos cuidados médicos. Mas eu sobrevivo desde que nasci, meu acidente maior foi quando eu nasci. Minha mãe teve uma recaída no parto, ficando doente a vida inteira. Minha vida foi um drama, uma tragédia, e se eu focar só nisso, eu não vivo”, relembrou.  

Em 2016, ela ficou viúva do cineasta argentino Hector Babenco.

“A gente trabalha o luto a vida inteira, pois sempre vamos perder alguém. Mas quando você perde em um acidente, ou como está acontecendo hoje, quem nem velar se consegue isso é algo que nunca imaginei que fosse presenciar. O luto é seguir lutando, não podemos absorver só a dor e a saudade, isso nunca sai de quem perde alguém que ama”, concluiu ela.

Bárbara Paz se emociona ao lançar filme no Festival do Rio
Bárbara Paz recarrega as energias em praia com amigas
Bárbara Paz se emociona ao falar de Hector Babenco na TV





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico