Imprimir

Notícias

17/12/2018 | 09h39m - Publicado por: Karen Vieira | Foto: Reprodução/Instagram

Bárbara Paz quebra o silêncio sobre o médium João de Deus

Atriz que frequentou a Casa Dom Inácio, desabafou sobre o caso em publicação

Bárbara Paz quebra o silêncio sobre o médium João de Deus - Reprodução/Instagram

No último sábado (15), Bárbara Paz quebrou o silêncio sobre o caso do médium João de Deus, que foi acusado por mais de 300 mulheres, de diferentes países, de assédio sexual e estupro.

A atriz, que frequentou a Casa Dom Inácio Loyola, na cidade Abadiânia, interior de Goiás,  local onde eram feitos os atendimentos e cirurgias espirituais, afirma que foi o local em um momento muito difícil de sua vida. 

"...Assustada perplexa indignada e descrente ..uma decepção tão grande, tão séria . Que hoje não consigo saber para onde olhar . Frequentei a casa de Dom Inácio . Meditei rezei e acreditei muito naquela energia branca que regia aquela casa. Aquilo me ajudou num momento muito triste da minha vida . Mas nem perto da tristeza de hoje de ver essas 300 mulheres e crianças denunciando ele por estupro abuso um segredo guardado por tanto tempo . Não há perdão . Não há mais o que silenciar. Dói e doi muito perder a fé em algo", revelou. 

"A maior quebra de silêncio da história. Até hoje, 330 mulheres se uniram para denunciar o mesmo homem. Por assédio, estupro, pedofilia, incesto praticados há décadas. Décadas em que cada uma delas silenciou, foi desacreditada ou ameaçada de morte. Estas 330 mulheres não são loucas, mentirosas, invejosas. Elas são vítimas. Vítimas de um homem poderoso que usa Deus como sobrenome. Elas são vítimas de séculos de silenciamento. Mas o tempo das mulheres chegou. Empoderadas por todas as denúncias que vieram antes, no Brasil e no mundo, elas decidiram se unir e falar. É hora de investigar e punir quem tiver que ser punido. É hora de justiça. Parabéns pela coragem de todas as mulheres envolvidas nesta histórica quebra de silêncio. Nós estamos com vocês", completou a atriz. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Fernanda Montenegro assiste sessão especial de Central do Brasil
Maitê Proença prestigia sessão vip de musical Molière
Bárbara Paz e outros famosos prestigiam pré-estreia de Alguma Coisa Assim





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • @amandafrancozooficial deixou  maternidade com a filha, Vitória, e encantou ao posar ao lado da família. A bebê nasceu em 14 de agosto e é fruto do relacionamento da apresentadora com o empresário Gregor Ferreira.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Vem conferir a  campanha da segunda temporada do programa #AnittaEntrounoGrupo, que volta ao #Multishow, no dia 20 de agosto! Vai ser demais!
  • @sabrinasato e @leandrohassum se divertiram, durante gravação realizada, nas ruas da região do centro de São Paulo. Veja mais em #OFuxico!
Foto: Marcello Sá Barreto/Brazil News
  • Pais revelam como foi a última noite de @thecameronboyce. Leia mais em sobre o assunto em #OFuxico
Foto: Reprodução/Instagram
  • @fernando posta foto coladinho com @maiara na cama. Vem conferir em #OFuxico!
Foto: Reprodução/Instagram
  • Namorada de Marta passa por cirurgia na mama. Saiba mais em #OFuxico
Foto: Reprodução/Instagram
  • Dois meses após o crime, namorada de Rafael Miguel desabafa e clama por justiça. Leia mais clicando em #OFuxico
Foto: Reprodução/Instagram

OFuxico