Imprimir

Notícias

09/10/2019 | 13h13m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação/TV Globo/Conversa com Bial

Bárbara Paz se emociona ao falar de Hector Babenco na TV

Famosa atriz ainda divulgou o documentário que dirigiu, sobre o marido, durante participação no Conversa com Bial

Bárbara Paz se emociona ao falar de Hector Babenco na TV - Divulgação/TV Globo/Conversa com Bial

Durante participação no Conversa com Bial da última terça-feira (8), Bárbara Paz não conseguiu conter as lágrimas, ao comentar sobre o marido, Hector Babenco.

O mundialmente famoso cineasta morreu em 2016, após lutar contra o câncer.

Durante o bate-papo com Pedro Bial, a famosa atriz também divulgou o documentário Babenco – Alguém tem que ouvir o coração dizer: Parou, que, aliás, é dirigido por ela.

“Eu acho que a conclusão é que o feitio desse filme é um filme amor. É um filme que eu precisava retratar esse homem. Eu precisava congelar esse homem rapidamente, não só para mim, mas para todos e dessa forma com meu olhar”, afirmou Bárbara, sobre tal especial projeto.

“Ele odiaria que eu estivesse chorando, ele odeia melodramático”, chegou a brincar ela, visivelmente emocionada, na frente das câmeras.

Sucesso! Bárbara Paz ganha prêmio no Festival de Veneza





Notícias Relacionadas

09/10/2019 | 13h05m - Giovanna Prisco

Paolla Oliveira posa sem maquiagem e recebe elogios

09/10/2019 | 12h33m - Julia Teixeira

Verdades Secretas tem segunda parte confirmada



Instagram

Instagram

  • Mariana Bridi, esposa de Rafael Cardoso, esclarece sobre ciúmes ao ver cenas de sexo do marido em Salve-se Quem Puder, novela da Rede Globo
(Via @maribridicardoso)
  • A apresentadora Luciana Gimenez, foi outra famosa que apostou no cabelão loiro no Carnaval 2020. O rei das perucas, @luizcrispimoficial arrasou novamente na produção. #ofuxico
  • Conversamos com @luizcrispimoficial, o renomado especialista em soluções capilares, que, nos últimos anos, tornou-se o 'rei das perucas' queridinho das famosas. Sua arte, além de exaltar a beleza interior e exterior de mulheres e homens, ainda levanta a autoestima daqueles que passaram por algum acidente no couro cabeludo. Famosas como a atriz Paolla Oliveira já se renderam ao seu talento, principalmente, neste Carnaval 2020. O atendimento é realizado no espaço de beleza @lullyhair_ . #ofuxico.
  • Cantor? O #PrincipeHarry entrou em estúdio com ninguém menos que #JonBonJovi (Via @sussexroyal)
  • Simone Mendes, da dupla com Simaria, está hospedada em um luxuoso hotel de Las Vegas, com o marido e o filho. Na última quarta-feira (26), a cantora caiu no riso, ao comparar as torneiras do lugar com as de sua casa #OFuxico (Via Instagram @simoneses)
  • Giulia Costa completou 20 anos e, após ficar 45 dias sem provar açúcar, comeu diversos doces feitos pela avó materna, Rachel Costa #OFuxico
(Via Instagram @giuliacosta)
  • Alerta de fofura 💕 Zoe aparece brincando no closet da mamãe, Sabrina Sato, fazendo aquela bagunça com o papai, @dudanagle #OFuxico
(Via Instagram @sabrinasato)

OFuxico