Imprimir

Notícias

26/12/2019 | 18h30m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Instagram

Bárbara Paz sobre acidente: ‘Morri em 25 de dezembro de 1992’

Atriz relembrou trágico acontecimento de 27 anos atrás

Bárbara Paz sobre acidente: ‘Morri em 25 de dezembro de 1992’ - Reprodução/Instagram

Bárbara Paz fez uma publicação muito emocionante no Instagram no dia de Natal (25), pois há exatamente 27 anos atrás, no dia 25 de dezembro de 1992, ela sofreu um grave acidente.

Com uma foto dela adolescente, a atriz escreveu na legenda da postagem um forte relato sobre o caso, e mostra que, apesar de o Natal ser lembrado como uma data feliz, para pessoas como Bárbara ele é devastador.

“Morri dia 25 de dezembro de 1992, Num chevet branco ao som de Erótica de Madonna. /Não gosto daquelas pessoas que acordam sempre felizes. Aquelas que postam fotos sorrindo. Como se o mundo fosse feliz. /Odeio Natal”, iniciou ela o texto, antes de descrever algumas das consequências que sofreu.

“434 pontos, espessura. - Tamanho. pó de vidro. Rasgo. Corte. Fratura. Exposta. Dentes, mandíbula. Reza. álcool, lésbicas? -adolescentes: gêmeas, música, livro. Vestido branco. /Era pêssego que eu comia. -Ela não quis dormir na casa dele.  Pediu o carro. 17 anos. Traumatismo craniano. Perda da consciência/desmaio; dor de cabeça intensa; sangramento na cabeça, pela boca, pelo nariz ou pelo ouvido; diminuição da força muscular; sonolência; dificuldade na fala; alterações a visão e na audição; perda da memória;Tento medir o tamanho. Rasgo de orelha direita até a boca. Pele suspensa por um nervo. Dentes expostos.  Do lado esquerdo? Rasgo do olho até a boca. Pó de vidro”.

Conforme vai passando o relato, mais intenso vai ficando o texto da artista, inclusive chegando a mencionar a morte dos pais.

Vale lembrar que o texto não é exclusivo da publicação, fazendo parte de um dos capítulos do livro de Bárbara, o Livro B.

Fãs e famosos compareceram aos comentários para desejar forças a Bárbara, e ressaltar o quão incrível ela é.

“Grande. Imensa. Forte. Que bom que a gente tem você aqui”, “Sua história é sua fortaleza! Você é FODA, Bárbara! Te amo”, “Foda! Você é uma das mulheres mais incríveis que conheço”, disseram Bella Piero, Giovanna Lancellotti e Ivam Cabral

O que vocês acharam do relato de Bárbara Paz?

Confira o relato na íntegra:

Morri dia 25 de dezembro de 1992, num chevet branco ao som de Erótica de Madonna. /Não gosto daquelas pessoas que acordam sempre felizes. Aquelas que postam fotos sorrindo. Como se o mundo fosse feliz. /Odeio Natal. 434 pontos, espessura. - Tamanho. pó de vidro. Rasgo. Corte. Fratura. Exposta. Dentes, mandíbula. Reza. álcool, lésbicas? -adolescentes :gêmeas, música, livro. Vestido branco. /-Era pêssego que eu comia. -Ela não quis dormir na casa dele. Pediu o carro. -17 anos. Traumatismo craniano. perda da consciência/desmaio; dor de cabeça intensa; sangramento na cabeça, pela boca, pelo nariz ou pelo ouvido; diminuição da força muscular; sonolência; dificuldade na fala; alterações a visão e na audição; perda da memória; Tento medir o tamanho. Rasgo de orelha direita até a boca. Pele suspensa por um nervo. Dentes expostos. Do lado esquerdo? Rasgo do olho até a boca. Pó de vidro. Música. Raio x./Vamos rezar uma novena. Ela perdeu a mãe, não tem pai. Morreu também. Diz que é modelo. Não para de falar. Tagarela. Ela precisa parar para não rasgar mais a pele.”. 'A morfina é um fármaco narcótico de alto poder analgésico usado para aliviar dores severas. Pertencente ao grupo dos opioides, foi isolado pela primeira vez em 1804 por Friedrich Sertürner, que começou a distribuir a droga em 1817.’Estou com sono, mas não vou parar de dar o depoimento. Pode ligar para 597-1595 não! não tem ninguém... liga para o... Sr. Gonzales em Novo Hamburgo... Ele é médico. Pai das meninas. que horas são ? Bebi .Tomei um porre .Champanhe ./-Posso te contar uma coisa ?Nasci ao som de Rebel Rebel de David Bowie em 1974.Ano que tocava Eagles, Linda Rostad, Rolling Stones, Gloria Syanor com Never Say Goodbye , George MacCrace com Rock you baby Queen, Killer Queen, Bob Marley com no women cry , Clara Nunes e Secos e Molhados. S=Dont let the sun go down on me... and Good Bye Yellow Brick road...by Elton John (na lista das mais tocadas). /-coca-cola tem? /-você pode não sorrir? /-não consigo / -mas é que tem vidro no seu rosto. /-é que é muito engraçado / -não tem coca-cola no hospital? / -é que hoje é feriado é natal. / - e não tem coca? (pág.12 Livro B).





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Ana Maria Braga é pura emoção no casamento de sua filha, Mariana, realizado na tarde da última sexta-feira (24). A mãezona fez até um lindo discurso na cerimônia religiosa. Assista! #OFuxico
(Via Instagram @anamaria16)
  • Em suas redes sociais, Sabrina Sato mostrou Zoe tomando limonada sem açúcar e se surpreendeu com a reação da pequena. Que fofura!
(Via @sabrinasato)
  • Pose de soneca 😴🤣 #FelipeTitto flagrou o filho, Theo, de 15 anos, dormindo em uma posição bizarra e divertiu a web #OFuxico
(Via Instagram @felipetitto)
  • Filho de peixe, peixinho é! Andressa Suita encantou a web ao mostrar o filho Samuel tentando cantar com o papai Gusttavo Lima.
(Via @andressasuita)
  • Gretchen desembarca em Pernambuco disposta a recuperar seu bem-estar e equilíbrio, como publicou em sua conta oficial do Instagram. (Via Instagram @mariagretchen)
  • Ticiane Pinheiro registra a filha mais velha, Rafa Justus, se divertindo no Tik Tok, enquanto caminhava na esteira
(Via Instagram @ticipinheiro)
  • @loreimprota já preparou os seguidores de #OFuxico para mais uma novidade na carreira. Confira!

OFuxico