Imprimir

Notícias

14/02/2020 | 18h00m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: Divulgação/Lukas Alencar

Barbara Reis define Shirley: ‘É uma mulher amargurada’

Saiba mais sobre a atriz de Éramos Seis em entrevista exclusiva para OFuxico

Barbara Reis define Shirley: ‘É uma mulher amargurada’ - Divulgação/Lukas Alencar

Não é de hoje que Barbara Reis vem chamando atenção do grande público por sua atuação. Atualmente, ela vive Shirley no folhetim de época Éramos Seis. A personagem densa e cheia de nuances, foi um prato cheio para a artista, na hora de imprimir suas emoções na pele dessa mulher que carrega dores e amores frustrados.

“Ela é uma mulher amargurada, que não consegue ser feliz e não deixa os outros serem também. A Shirley era inconsequente na primeira fase e, agora, sabe exatamente o que quer”, classificou a atriz ao OFuxico.  

A ex-mulher do comerciante Afonso, travou uma guerra de forças com a protagonista Lola, para voltar a reinar no coração do pai da enfermeira Inês (Carol Macedo), filha da megera. Aliás, a nova estrela das 18h, sente-se privilegiada por trabalhar com Cassio Gabus Mendes e Gloria Pires.

“Uma joia poder contracenar com dois pilares da TV brasileira”, definiu.

Ela explicou como foi o processo de construção de sua atual cria fictícia:

“Não me inspirei em nenhuma experiência pessoal. Fui direto no texto que já me dá tudo”, detalhou ela.

Shirley de Éramos Seis

A carioca que carrega no currículo inúmeras peças de teatro, fez um balanço de três de seus projetos anteriores na teledramaturgia.  

“Velho Chico foi um trabalho intenso e de muita cobrança. Foram 40 dias, entre sertão de Alagoas e interior da Bahia. Foi incrível. Os Dias Eram Assim, mergulhei de cabeça nos anos de chumbo brasileiro, o que me deixou bastante mexida. E na novela Jesus, foi um reencontro com a minha espiritualidade”, relembrou a beldade, que desde criança já sabia que trilharia o caminho das artes.

“Fui estudar arte dramática e me profissionalizar. Mas aos 12 anos, eu disse que seria atriz e nunca desisti”, ressaltou.

Susana, forte guerreira do folhetim bíblico, Jesus

Doninha da trama Velho Chico

‘Trintona’ gata

 

No final do ano passado, mais precisamente, em outubro, a gata global entrou em nova fase da vida ao completar 30 anos. Será que rolou alguma crise existencial?

“Nenhuma. A não ser alguns cabelos brancos que encontro e fico bem chateada (risos)”, brincou a atriz, que aproveitou para falar sobre casamento e maternidade.  

“No momento não penso. Tenho muito a conquistar profissionalmente, antes de pensar nesses passos sérios da vida adulta”, avaliou.  

Plenitude a define

Moda e meditação

 

Barbara ama um conforto quando o assunto é moda. Além de descrever as peças que mais gosta, a beldade revelou ainda que tem um acessório que ela dá um jeito de agregar na hora de compor os looks.

“Abuso das calças pantalonas e blusas curtas. Adoro usar tênis. Sempre monto um look onde eu consiga utilizá-lo”, afirmou.

Dona de uma simpatia que emana luz às pessoas ao seu redor, para manter-se serena, ela busca na meditação e nos livros, o equilíbrio perfeito. Porém, há uma coisa que a tira do sério.

“A pressa do dia a dia é algo que me deixa muito irritada”, bradou.

Cultura no Brasil

 

Consciente da atual situação sobre tudo que tange à cultura no país, Barbara Reis não se calou e fez sua manifestação através de coerente reflexão.  

“O período que estamos atravessando está realmente muito difícil. Mas a classe artística é incansável e mesmo na dificuldade, iremos resistir. Espero que a resistência desencadeie a permanência”, finalizou.

Consciente de sua missão na arte

Éramos Seis: Shirley provoca Lola em relação a Afonso

Éramos Seis: Shirley provoca Lola em relação a Afonso
Éramos Seis: Shirley surpreende Inês ao revelar mudança
Éramos Seis: Shirley descobre segredo de João Aranha
Éramos Seis: Shirley e Inês vão embora com João
Éramos Seis: Shirley briga com João
Éramos Seis: Shirley pede perdão para Inês
Éramos Seis: Afonso dá o troco em Shirley após pedido de perdão da ex





Notícias Relacionadas

14/02/2020 | 17h40m - Giovanna Prisco

Lizzo comanda o primeiro bloco do TVZ



Instagram

Instagram

OFuxico