Notícias às 12:00

Barbra Streisand está com medo de morrer com possível tumor

Grosby Group

Barbra Streisand está passando por um momento delicado com sua saúde, o que está causando sérias preocupações tanto para ela, como para seus amigos e colegas.

De acordo com o Radar Online, a artista, de 74 anos, estaria preocupada com um vírus que contraiu quando era criança e a deixou com um problema irrecuperável no ouvido. A consequência dessa infecção seria um zumbido que se assemelha a um choro e tal ruído a incomoda constantemente.

"Eu estava na sexta série quando comecei a ouvir barulhos e colocava lenços ao redor da cabeça para tentar cessá-los. Eu tinha medo de saber o que era (…) Eu já tentei todo tipo de coisas: máquinas de ruído, soluções para mascarar o som, o que você disser, eu já tentei. Nada ajuda", disse ela, que não consegue dormir devido a piora do quadro e tem enfrentado colapsos de raiva.

Ainda segundo o site, Barbra estaria com medo de acabar perdendo toda a audição e, pior ainda, morrer. Isso porque a infecção pode ter se agravado, a ponto de desenvolver um tumor no seu cérebro, o que causaria alucinações, como as vozes que ouve, como afirma o Dr. Derald Brackmann.

"Quando está se apresentando e o público aplaude, ajuda a abafar o barulho, mas se ela faz uma pausa em uma canção, a agonia só piora", disse uma fonte próxima.

 

Josh Brolin se casa com sua ex-assistente
Katie Holmes vai ao show de Jamie Foxx em Nova York
Adele faz videoconferência com fã durante show

Notícias Relacionadas