Notícias às 23:00

Barões da Pisadinha aparecem em ranking do Spotify Global

Reprodução/Instagram

O mercado da música é recheado de muitos artistas, tanto em cada país especificamente, quanto mundialmente.

O Brasil vem ganhando cada vez mais destaque internacionalmente, e não é de hoje que artistas nacionais estão entre os mais escutados do mundo.

Porém, na maioria das vezes essa marca consegue ser atingida com apenas uma música e geralmente em parceria, algo que Barões da Pisadinha mostrou ser possível acontecer sem conta com isso.

No primeiro dia do ano, na última sexta-feira (1º), a dupla conquistou um feito inédito até então em sua carreira: colocar dois hits no Top 50 do Spotify Global, ou seja, duas músicas entre as 50 mais ouvidas em todos os países na plataforma.

Recairei, versão ao vivo, foi a maior canção, aparecendo na 28ª posição e mais de 1,6 milhão de streams ao todo. Na posição 50, também versão ao vivo, foi Basta Você Me Ligar, com mais de 1,2 milhão de reproduções.

Barões da Pisadinha emplacaram duas músicas no Top 50 Spotify Global

Xand Avião lança EP com participação de Barões da Pisadinha

Mais presença no Top 200

Felizmente para os artistas, não parou por aí, afinal, se olhar todas as 200 músicas mais ouvidas globalmente no dia, os artistas aparecem mais três vezes no ranking.

Na posição 90, Tá Rocheda estreou pela primeira vez no Top 200 Spotify Global, também casa de mais de um milhão de streams.

Já na 97ª posição, foi a vez de o feat com Fernando e Sorocaba,  Amor da Despedida, aparecer na lista, com mais de 988 mil reproduções.

Por fim, a parceria de Wesley Safadão com os Barões da Pisadinha, Ele É Ele, Eu Sou Eu, configurou na posição 114, com 907 mil streams.

Barões da Pisadinha emplacaram ainda mais três músicas no Top 200 Spotify Global

Marília Mendonça lidera lista de clipes mais vistos no YouTube

Superando grandes lançamentos do Pop

Mostrando ainda mais a força dos Barões da isadinha, as músicas chegaram a superar lançamentos do Pop brasileiro no dia.

Modo Turbo, parceria entre Luísa Sonza, Pabllo Vittar e Anitta, figurou na posição 99 e mais de 975 mil streams, com as três já sendo reconhecidas internacionalmente.

Rainha da Favela, grande hit de 2020 de Ludmilla, também fez sua estreia no Spotify Global na data, mas na posição 173, com mais de 744 mil streams.

Modo Turbo e Rainha da Favela também apareceram no Top 200 Spotify Global

Notícias Relacionadas