Notícias às 03:00

Barraco em família! Irmã de Meghan Markle abre o jogo sobre livro

Reprodução/Instagram

A meia-irmã da Duquesa Meghan, Samantha Markle, esclareceu em conversa com a revista US Weekly que seu novo livro The Diary of Princess Pushy’s Sister Parte 1, não é um 'conta-tudo' sobre os Duques de Sussex.

Samantha assegurou que seu livro não é um ataque à sua irmã:

“Ao contrário das fofocas de trolls e boatos, meu livro nunca foi projetado para atacar minha irmã. É identificável. Há muito a aprender – o bom, o ruim e o feio. Tenho sido muito franca ao dizer que não escrevi um tabloide de capa dura. Eu disse isso há dois anos, mas ninguém queria acreditar ”, afirmou.

Samantha, que admite estar preocupada com “possíveis vazamentos” antes da data de publicação em 1º de fevereiro, espera que as pessoas leiam seu livro com a mente aberta.

“As resenhas serão divulgadas com antecedência e as pessoas irão lê-las subjetivamente de qualquer maneira e errar em termos do que quer que estejam procurando. Essa é a natureza das pessoas. Eu me especializei em psicologia e realmente sou uma conselheira com dois mestrados, então em termos de psicologia de indivíduos e grupos, eu entendo o que as pessoas farão, mas de muitas maneiras eu sinto que há algo para todos nisso”, explicou.

A autora de 56 anos passou a ser atacada antes mesmo do público saber do que se trata o livro, e por isso ela assegurou que não escreveu o livro 'para colocar lixo no universo, porque já existe o suficiente disso', mas sim o descreve como um livro para 'virar a página' e seguir adiante.

Samantha anunciou seus planos de escrever um livro depois que Megha e o Príncipe Harry anunciaram seu noivado em novembro de 2017. No ano seguinte, ela disse que o lançaria em duas partes.

As meias-irmãs estão separadas há anos. O drama se desenrolou aos olhos do público em maio de 2018 depois que Samantha admitidamente encorajou seu pai, Thomas Markle, a encenar fotos de paparazzi menos de uma semana antes do casamento real. Nem Thomas e nem Samantha compareceram ao casamento. O príncipe Charles foi quem levou Meghan Markle para o altar.

Meghan Markle perde a chance de se tornar cidadã europeia
Duques de Sussex vão 'fugir' das redes sociais

Segredos e revelações

 

Samantha Markle, a meia-irmã da Duquesa Meghan, está lançando um livro chamado The Diary Of Princess Pushy’s Sister Part 1, onde afirma revelar 'verdades ocultas' sobre a família.  O livro tem 330 páginas.

A meia-irmã de Meghan anunciou seus planos de escrever um livro depois que a ex-atriz ficou noiva do príncipe Harry em novembro de 2017. Samantha confirmou em dezembro de 2018 que ela estava dividindo sua narrativa em duas partes, e agora a parte 1 ficou pronta.

“Em meio a uma tempestade de notícias falsas e caos da mídia, Samantha Markle compartilha a verdade sobre sua vida e família contra todas as probabilidades e ultimatos, enquanto um conto de fadas real despenca (…) Às vezes, a verdade é realmente mais estranha do que a ficção”, diz a descrição do livro.

Meghan e Samantha, que têm mães diferentes, estão separadas há anos. Pouco depois de Meghan e Harry se casarem em maio de 2018, Samantha foi vista no Palácio de Kensington, tentando entregar aos guardas uma carta para a duquesa.

O livro custa US$ 17,99 (R$ 97) e já é um dos mais vendidos em pré-compra na livraria Barnes & Noble.



 

Notícias Relacionadas