Imprimir

Notícias

11/01/2013 | 08h43m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Barraco: Sharon Osbourne chama Lady Gaga de hipócrita

A mulher de Ozzy disse também que a cantora está praticando bullying com sua filha Kelly Osbourne

Barraco: Sharon Osbourne chama Lady Gaga de hipócrita - Getty Images

Sharon Osbourne chamou Lady Gaga de hipócrita depois que a cantora atacou sua filha Kelly Osbourne em uma carta aberta postada em sua página littlemonsters.com.

Tudo começou quando Kelly falou sobre o ganho de peso de Gaga em outubro gerando a ira dos fãs da pop star que passaram a ameaçá-la. Assustada, Kelly comentou o assunto no programa e disse que os fãs da cantora eram os piores do mundo.

Gaga não gostou e escreveu em sua carta que desaprova a negatividade e violência de alguns de seus fãs e que tem empatia por Kelly, mas sente que é "culturalmente importante" ressaltar que a apresentadora escolheu um caminho sem compaixão.

"Seu trabalho no Fashion Police da E! é baseado em crítica, julgamento e classificação das pessoas por sua beleza. A "aparência" é a razão mais usada para o bullying no mundo. Seu show gera negatividade e, com o passar do tempo, se tornou uma comédia."

Esta carta fez Sharon sair em defesa da filha, via Facebook, e revelar ter entrado em contato com o empresário de Gaga para pedir que os fãs da cantora parem de escrever "comentários difamatórios, caluniadores e maldosos sobre minha família."

Sharon continuou:

"Não acho que deva justificar as escolhas de Kelly para você. Por suas ações sobre a Kelly neste momento, você me mostrou que não é nada mais do que uma hipócrita procurando desesperadamente por atenção. Teria sido muito mais digno fazer isso (responder às críticas de Kelly) em particular. Você é quem pratica bullying, já que tem 32 milhões de pessoas seguindo cada palavra do que diz e decidiu criticar Kelly em uma carta aberta. Você está tão desesperada que precisou tornar isso público?"

A mulher de Ozzy Osbourne é conhecida por seu destempero e por suas explosões fáceis, mas desta vez parece que ela está realmente furiosa.

Angelina Jolie, Lady Gaga e Kristen Stewart enfrentaram boatos bizarros, em 2012
Lady Gaga oferece aconselhamento aos fãs, durante turnê
Lady Gaga garante que não fuma maconha para gravar seu novo álbum





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • @thammymiranda realiza tratamento, para não ficar careca. Vem saber mais em #OFuxico!
  • @anitta contou algumas ações que vai fazer, durante o Carnaval, para divulgar os desodorantes da Rexona by Anitta, linha fruto da parceria da cantora com a @rexonabrasil
  • Confira o vídeo da campanha da linha de desodorantes Rexona by Anitta, fruto de uma parceria de @anitta com a @rexonabrasil
  • @fernandamontenegrooficial foi homenageada com um prêmio especial da entidade pelo protagonismo em defesa da liberdade de expressão em 4 áreas: televisão, teatro, cinema e literatura. No vídeo, ela fala de como São Paulo foi importante para a carreira dela e se emociona ao agradecer pelo prêmio (via @apcapremio )
  • Durante o evento de lançamento da linha de antitranspirantes da @anitta, em parceria com a @rexonabrasil, aconteceu um aulão com @ariellemacedo e @fabiobigboss, que ensinaram a coreografia do hit da campanha, Baila Comigo
  • A família cresceu! Camila Queiroz e Klebber Toledo adotam mais duas cachorrinhas.
(Via @camilaqueiroz)
  • @bifaoo celebrou o aniversário de 30 anos com um super festão, na presença de vários famosos e com @oficialdjbraga como responsável pela trilha sonora

OFuxico