Imprimir

Notícias

11/01/2013 | 08h43m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Barraco: Sharon Osbourne chama Lady Gaga de hipócrita

A mulher de Ozzy disse também que a cantora está praticando bullying com sua filha Kelly Osbourne

Barraco: Sharon Osbourne chama Lady Gaga de hipócrita - Getty Images

Sharon Osbourne chamou Lady Gaga de hipócrita depois que a cantora atacou sua filha Kelly Osbourne em uma carta aberta postada em sua página littlemonsters.com.

Tudo começou quando Kelly falou sobre o ganho de peso de Gaga em outubro gerando a ira dos fãs da pop star que passaram a ameaçá-la. Assustada, Kelly comentou o assunto no programa e disse que os fãs da cantora eram os piores do mundo.

Gaga não gostou e escreveu em sua carta que desaprova a negatividade e violência de alguns de seus fãs e que tem empatia por Kelly, mas sente que é "culturalmente importante" ressaltar que a apresentadora escolheu um caminho sem compaixão.

"Seu trabalho no Fashion Police da E! é baseado em crítica, julgamento e classificação das pessoas por sua beleza. A "aparência" é a razão mais usada para o bullying no mundo. Seu show gera negatividade e, com o passar do tempo, se tornou uma comédia."

Esta carta fez Sharon sair em defesa da filha, via Facebook, e revelar ter entrado em contato com o empresário de Gaga para pedir que os fãs da cantora parem de escrever "comentários difamatórios, caluniadores e maldosos sobre minha família."

Sharon continuou:

"Não acho que deva justificar as escolhas de Kelly para você. Por suas ações sobre a Kelly neste momento, você me mostrou que não é nada mais do que uma hipócrita procurando desesperadamente por atenção. Teria sido muito mais digno fazer isso (responder às críticas de Kelly) em particular. Você é quem pratica bullying, já que tem 32 milhões de pessoas seguindo cada palavra do que diz e decidiu criticar Kelly em uma carta aberta. Você está tão desesperada que precisou tornar isso público?"

A mulher de Ozzy Osbourne é conhecida por seu destempero e por suas explosões fáceis, mas desta vez parece que ela está realmente furiosa.

Angelina Jolie, Lady Gaga e Kristen Stewart enfrentaram boatos bizarros, em 2012
Lady Gaga oferece aconselhamento aos fãs, durante turnê
Lady Gaga garante que não fuma maconha para gravar seu novo álbum





Notícias Relacionadas

24/04/2019 | 17h53m - Flávia Ávila

Lady Gaga e Bradley Cooper não se falam desde o Oscar

08/04/2019 | 20h43m - Karen Vieira

Lady Gaga pode retornar ao cinema com musical Wicked

04/04/2019 | 12h55m - Giovanna Prisco

Confira a lista dos indicados ao Billboard Music Awards 2019



Instagram

Instagram

  • Eu ouvi #Kefla???? 😱♥️ Teve beijo de @kevinho e @flaviapavanelli, SIM!!! Rolou beijão do ex-casal no casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães. Amanhã tem resumão do casório #Carlu e a gente conta tudo! #casamentocarlu #carlinhosmaia #lucasguimaraes
  • Casamento Carlu♥️ Carlinhos Maia e Lucas Guimarães se casam em cerimônia às margens do Rio São Francisco 📸 (Manuela Scarpa/ @agenciabrazilnews) #casamentocarlu #carlu #carlinhosmaia
  • #adonadopedaço estreou, na noite desta segunda-feira (20). Vem saber tudo sobre o assunto, inclusive a audiência do primeiro capítulo do folhetim, em #OFuxico!
O que vocês acharam?
📷: Divulgação/TV Globo/A Dona do Pedaço
  • @compadrewashington é internado após sofrer tentativa de assalto em São Paulo!! A notícia COMPLETA está nos nossos Stories!!
  • @paulafernandes lança
  • O último capítulo de #osetimoguardiao foi exibido na sexta (17). #OFuxico revelou a audiência do capítulo final e separou algumas reações dos internautas, às últimas sequências do folhetim. Confira!
O que vocês acharam?
📷: Divulgação/TV Globo
  • Até ção meninas, @kaysar.dadour está sozinho. #frases #ofuxico

OFuxico