Notícias às 10:43

Barriga trincada de Jesus Luz faz sucesso fora do Brasil

Divulgação/Rodrigo Lopes

Além de todo o talento que possui para as passarelas, ensaios fotográficos e o comando das carrapetas, Jesus Luz também faz um enorme sucesso, por onde passa, por conta de sua boa forma, principalmente pela barriga trincada, que deixa as fãs completamente enlouquecidas, pelo mundo todo. 

Em Portugal, pelo visto, não é diferente. Não é à toa que o DJ e modelo foi convidado para estrelar a capa da edição deste mês da revista Stylish Mag, e mostrou não só a boa forma, mas também toda a sua simpatia e carisma durante o ensaio realizado, aliás, no Rio de Janeiro. 

Sem se intimidar com a presença do fotógrafo Rodrigo Lopes no estúdio, o mais novo papai de primeira viagem do meio artístico não economizou nas poses nem nos carões, e muito menos no olhar 43, para aparecer na frente das câmeras, e o trabalho tem tudo para deixar a mulherada babando e suspirando por ele. 

O Réveillon, aliás, também foi super especial para Jesus. Na presença de nada mais, nada menos que 150 mil pessoas, ele usou a própria energia do evento para deixar a festa ainda mais agitada, no município de Ilha Comprida, em São Paulo, no que julgou ter sido um dos melhores fins de ano de sua vida. 

Jesus Luz sobre primeiro filho: 'Melhor notícia da vida'
Crucificado, Jesus Luz posa para calendário solidário
Jesus Luz passeia com a namorada grávida
Jesus Luz é puro charme em ensaio já para celebrar 2015

 Barriga trincada de Jesus Luz faz sucesso fora do Brasil

 Barriga trincada de Jesus Luz faz sucesso fora do Brasil,

Notícias Relacionadas