Imprimir

Notícias

27/02/2021 | 10h00m - Publicado por: Larissa Mariano | Foto: Divulgação/Rede Globo

BBB: Relembre as provas mais difíceis do reality

Atração já teve disputas tão pesadas que resultaram em participantes feridos e que passaram mal

BBB: Relembre as provas mais difíceis do reality - Divulgação/Rede Globo

A Prova do Líder, que rendeu o comando da casa para Sarah, deu o que falar nas redes sociais após deixar três pessoas machucadas. Arthur teve um ferimento no ombro, Caio no pé e Viih Tube acabou tendo um problema com seu piercing ao se deslocar na disputa. 

Esta foi a primeira prova da edição que exigiu um esforço físico maior dos participantes, com água, areia e outros empecilhos. 

Mas você se lembra quais foram as provas que dentro toda a história do reality são consideradas as mais pesadas e “punks”?

Confira a lista!

Prova do Carro (BBB2)

A primeira prova envolvendo carros no Big Brother Brasil consistia em todos participantes entrarem dentro de um Fiat e, o último a sair, seria o líder. Você deve imaginar como a situação ficou complicada e apertada com o passar das horas. Os últimos a sobrar foram Adriano e Bambam, com Adriano convencendo Bambam a abandonar a disputa.

 

Do Guaraná (BBB11)

Esta é uma das provas que rende vídeos e memes até hoje na web. A dinâmica era atravessar um campo se pendurando em garrafas gigantes de Guaraná Antártica, mas a tarefa não era nada fácil e os participantes caiam diversas vezes, além de terem de fazer um enorme sacrifício para continuarem agarrados a garrafa até chegar ao outro lado.

O BBB11 contou com uma prova inesquecível

Dançando sem parar (BBB6)

Uma das provas de resistência mais comentadas com o decorrer dos anos foi a do BBB6, em que os participantes literalmente precisavam dançar sem parar, com apenas um intervalo de cinco minutos a cada hora. A dupla vencedora dançou por 24 horas seguidas, sob chuva e sol.

 

Prova do Aquário (BBB8)

A prova do Aquário deixava os participantes presos em um cubículo de vidro com rajadas de água caindo em intervalos. Quem resistisse o maior tempo, levava. Juliana chegou a ser finalista da disputa mas não aguentou tamanho esforço físico e acabou desmaiando.

Ana Clara e Kaysar ao lado do carro (BBB19)

Ana Clara e Kaysar quebraram recordes ao ficarem 29 horas de pé ao lado de um imóvel, em plataformas que giravam ao redor do carro. Tiago Leifert teve de decretar empate e encerrar a prova pela saúde dos participantes.

Kaysar e Ana Clara na Prova

Prova da Super Bonder (BBB10)

Parece até mentira, mas em uma disputa pela liderança em 2010 os brothers atravessavam o jardim pendurados de ponta cabeça. O que segurava os participantes a plataforma era uma generosa e especial quantidade da cola Super Bonder. 

A Prova do Super Bonder ficou marcada na história do programa

E aí, já pensou em participar de uma dessas? Será que o Boninho ainda irá criar mais surpresas e aventuras para seus confinados com o passar dos anos? 

BBB21: Um mês! Veja quem ganhou e quem perdeu seguidores
BBB21: Você está fechando com o G3? Pois a internet está!







Instagram

Instagram

OFuxico