BBB 22 às 17:39

BBB13: “Meu deu um alívio conversar com você”, diz Anamara para Eliéser

TV Globo/BBB

Na tarde desta quinta-feira (21), Anamara e Eliéser conversaram na cozinha da casa-grande e lembraram sobre o bate-papo que aconteceu entre eles na última noite.

A ex-Líder aproveitou para falar sobre seu voto em Kamilla: "As três justificativas eram essas: duas em relação a mim, da primeira semana, do voto. Não tinha nada a ver. E a terceira essa isso, com relação ao geral. Eu observei uma coisa ali, outra aqui. E eu estava assustada", contou.

Elieser concordou com a visão da sister: "Sim, lógico". E Anamara acrescentou: "Mas aí, na segunda-feira, antes do Paredão, quando eu vi que a gente estava conversando de boa, a gente estava se respeitando. Aí eu vi que: 'peraí, a Kamilla tem todo direito do mundo de ficar chateada comigo', mas que eu fiquei feliz porque a gente conversou e estava tudo normal. Morando na mesma casa", disse a baiana.

Eliéser disse que por ele estava tudo em paz e Anamara completou: "Depois de a gente conversar, na segunda e ontem, me deu um alívio", disse a morena. Eliéser tambpem disse que ficou aliviado. "Mas eu estava engasgado. Aproveitei ontem e conversei também com o Nasser: eu estou aqui para isso, me posicionei e falei várias coisas para ele", afirmou.

Notícias Relacionadas