Imprimir

Notícias

05/02/2014 | 07h40m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Divulgação / Tv Globo

BBB14: Eliminação de Amanda, discussões e alfinetadas marcam a noite

Amanda deixou a casa, com 65% dos votos

BBB14: Eliminação de Amanda, discussões e alfinetadas marcam a noite - Divulgação / Tv Globo

Antes do primeiro contato com Pedro Bial na casa do BBB14 na noite de terça-feira (4), Amanda saber que seria eliminada.  Ao pentear as madeixas, a estudante de engenharia disparou: "Tenho mais certeza de sair, do que de ficar". Já com o programa no ar, Bial falou com os emparedados e brincou sobre os acorrentados Roni e Marcelo. Sobre a amizade dos brothers, Tatiele declarou: "Os dois me deixaram de lado". Diante do clima tenso entre Cássio e Vanessa, Clara contou como se divide entre os amigos.

Bial, então, fez seu tradicional discurso que eliminou Amanda, que teve 65% dos votos do público. Na passarela da eliminação, Bial recebeu a ex-sister, que contou torcer por Vanessa, Letícia e, principalmente, por Tatiele. Em sua primeira entrevista coletiva, a estudante de engenharia negou os rumores de que estaria grávida e falou sobre ensaio nu. Durante o Bate-papo BBB, Amanda analisou os casais da casa e contou que se decepcionou com a postura de Junior.

Depois do Paredão, Roni e Tatiele discutiram pela forma com que o modelo teria falado sobre a relação dela com os demais brothers. A sister acabou o chamando de babaquinha o ele revidou a chamando de idiotinha. Para Vanessa, a miss contou que chamaria seu affair para conversar mas, ao tentar um diálogo e fazer as pazes, Roni disparou: "Não quero conversar com ninguém". O brother seguiu por um bom tempo sozinho e pensativo na área Oásis e acabou se emocionando. Marcelo aproveitou para dar uma força ao amigo e o surpreendeu levando uma caneca com achocolatado para ele.

Junior desabafou com Aline sobre o comportamento dos outros brothers diante de sua postura em ter beijado Angela e agora estar ficando com Letícia: "Eu sou fiel aos meus desejos. Não vou ser infiel para agradar ninguém". O supervisor de vendas analisou seu relacionamento com a advogada: "O que aconteceu entre a gente não foi para somar, foi para dividir". Por sua vez, Angela falou do desconforto em estar perto de Junior: "Não consigo nem ficar no mesmo espaço que ele".

Valter, Angela, Marcelo e Aline abordaram as atitudes de Letícia dentro da casa. Já na presença de Cássio, o rapper analisou: "Se o que você fala não condiz com a sua ação, fica quieto. Não paga disso ou daquilo". Sozinho com o Líder, Valter retoma o assunto Letícia e alfineta: "Não confio mais nela. Acho que é tudo meio fingimento".





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • @guguliberato convida os seguidores do @ofuxico.oficial para assistirem à estreia da nova temporada do @powercouplebrasil @recordtvoficial #powercouple #guguliberato #recordtv
  • @guguliberato fala sobre novidades para a próxima temporada do @powercouplebrasil , o envolvimento com a plateia e os casais do reality @recordtvoficial @powercouplebrasil #powercouple #guguliberato
  • @guguliberato responde sobre a possibilidade de voltar a apresentar algum programa aos domingos. Vocês gostariam? @recordtvoficial @powercouplebrasil #powercouple #guguliberato
  • @guguliberato fala sobre sua adaptação para apresentar reality shows #powercouple @recordtvoficial @powercouplebrasil
  • @guguliberato conversou com a imprensa sobre a quarta temporada do #PowerCouple
  • @guguliberato conversou com a imprensa nos bastidores do #PowerCouple, da Record TV
  • #OFuxico te mostra as instalações do #PowerCouple

OFuxico