Notícias às 17:27

BBB15: Babi Rossi dá seu apoio à Amanda Djehdian

Divulgação/TV Globo e AgNews

Babi Rossi é uma das celebridades que já se envolveu com o BBB15. A famosa já declarou seu apoio à Amanda Djehdian, uma das sisters mais polêmicas desta edição do reality global.

A empresária ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter nesta terça-feira (13), logo depois que a Globo anunciou os participantes do programa, com a hashtag #ForaAmanda.

Porém, por outro lado, o número de famosas que demonstraram seu apoio à paulistana também é grande. Clara Aguilar, que ficou em segundo lugar na última edição já declarou sua torcida e, ao que tudo indica, elas são amigas.

Pouco depois disso, Babi Rossi seguiu no Twitter o perfil que reúne os fãs de Amanda e que prometem agitar a web para levar a morena o mais longe possível na competição.

Vivendo em São Paulo com seu pet, que adotou recentemente, a morena já chega com uma certa fama na atração. No Instagram, ela passou dos seis mil seguidores em pouco mais de duas horas e não deixa de exibir o corpo escultural em frente às câmeras das redes sociais.

BBB15: Amanda ganha antipatia dos internautas e já tem propaganda negativa
BBB 15: Rogério Alves já questionou a própria sexualidade
Elenco do BBB 15 rende piadas impagáveis nas redes sociais
BBB15: Rafael é o galã esportista da atração
BBB15: Amanda Djehdian já tem torcida da ex-sister Clara Aguilar

Notícias Relacionadas