BBB 22 às 17:39

BBB19: Gabriela é uma grande amante do universo musical

Reprodução/Instagram

Segue a apresentação dos participantes do Big Brother Brasil 2019. Gabriela Hebling foi a sétima sister revelada nesta quarta-feira (9). A paulista, de Ribeirão Preto e uma grande amante do mundo musical e, não contente só com admirar, ela também solta a voz.

Percussionista e cantora, como um hobbie, a designer usa das redes sociais para mostrar um pouco de seu conhecimento do cenário fonográfico. Suas maiores referências são grandes nomes da música brasileira, como Gilberto Gil e Dona Ivone Lara, para quem já postou ‘declarações’, em seu Instagram.

A morena, de 37 anos tem um estilo bem despojado e único, dona de um sorriso encantador, ela faz diversas publicações de momentos extremamente ‘good vibes’, de contatos com a natureza, cores e muita alegria.

Dona de uma personalidade fortíssima, ela usou da astrologia para comentar um pouco sobre seu comportamento dentro do confinamento.

"Nunca brigo com peixes em ascendente em escorpião". Justamente o signo da participante, que acrescenta: "Tenho a lua em gêmeos. O negócio aqui é perigosinho".

Confira:

 

Uma publicação compartilhada por Gá (@gabrielahebling) em

 

Uma publicação compartilhada por Gá (@gabrielahebling) em

 

Uma publicação compartilhada por Gá (@gabrielahebling) em

Notícias Relacionadas