Imprimir

Notícias

19/01/2019 | 15h24m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Divulgação/TV Globo/BBB

BBB19: Isabella e Hana revelam que já sofreram abuso sexual

Fatos ocorreram na infância e adolescência das duas

BBB19: Isabella e Hana revelam que já sofreram abuso sexual - Divulgação/TV Globo/BBB

Na última sexta-feira (18), o assunto foi tenso na casa do BBB. Durante um papo entre algumas sisters da casa, Isabella e Hana contaram que já sofreram abusos sexuais na infância e adolescência em suas vidas.

Isabella foi quem falou primeiro sobre o assunto já contando o relato do que houve com ela, quando um montador de móveis deu em cima dela quando ela tinha 9 anos. “Ele segurou no meu braço e disse: 'Se você me mostrar um negócio, eu te dou'. Aí ele pegou um livrinho e escreveu o que ele queria ver. Quando eu li aquilo, eu falei: 'Você tá louco?'. Quando falei isso, ele me jogou na cama. A furadeira e todas as ferramentas estavam na cama. Ele falou: 'Se você contar pra alguém, eu te machuco e ainda prejudico a sua família. Então você não vai contar nada pra ninguém'. Eu fiquei sem reação e ele em cima de mim, eu nunca me esqueço dessa cena”, disse.

“Eu lembro dele sentado na cama e do rosto dele, espero que ele esteja ouvindo essa história agora. Quando eu saí do quarto, encontrei minha irmã e ela disse que eu estava pálida e eu contei. Eu tinha só 9 anos. Pelo menos foi justo, ele saiu da minha casa preso e algemado, com os policiais querendo esganar ele. Ele foi preso e autuado em flagrante", afirmou.

Hana também contou que passou por uma situação parecida, quando tinha 15 anos, e ficou com um menino em uma festa em um quarto. Na época, os dois acabaram fazendo sexo, mas quando ele foi tomar banho, um amigo entrou no quarto e começou a abusar dela.

"Ele começou que só queria fazer umas coisas, eu falando que não. Aí ele tirou para fora e eu tive que fazer umas coisas com ele. Ele me segurando, eu não queria, mas tava morrendo de medo. Eu tinha 15 anos, o outro amigo dele tava rindo lá. Eu não conseguia fazer nada, ele era muito mais forte que eu. Babacas, espero nunca mais ver na vida", disparou.

A morena ainda aproveitou a situação para deixar um apelo: "Enquanto a gente continuar culpando a vítima, não tem jeito de melhorar. Se alguém ficar perguntando: ‘Por que você foi pegar o garoto?’, nada vai melhorar. Preciso abrir mão da minha liberdade sexual para não ser estuprada?", finalizou.

BBB19: 'Eu não sou traíra com ninguém', diz Diego
BBB19: Vinícius e Vanderson extrapolam na bebida em festa
BBB19: Alan e Hana ficam bem próximos em festa
BBB19: 'Eu não quero', diz Isabella sobre romance na casa
BBB19: 'Perdi a vontade de ficar com o Alan', diz Paula





Notícias Relacionadas

19/01/2019 | 14h20m - Karen Vieira

BBB19: 'Eu não sou traíra com ninguém', diz Diego

19/01/2019 | 12h30m - Luigi Civalli

BBB19: Alan e Hana ficam bem próximos em festa



Instagram

Instagram

  • @ronnievonoficial enviou uma mensagem carinhosa aos leitores do #OFuxico. Vem ver!
  • Nossa repórter @avictoriareal entrou no clima do filme Dumbo, da @disneystudiosbr , e se aventurou em umas acrobacias! Tem ainda mais coisas no Stories, corre lá!!!
  • Paula, Carol Peixinho e Danrley estão no Paredão. Quem você quer eliminar?
Foto: Divulgação
  • Ebaa! Já ouviram a nova música do @alok? #allthelies vem com tuuudoo
  • @marcelomedici está no elenco de #ÓrfãosdaTerra, nova novela da Globo. Ele mandou um recadinho aos leitores de OFuxico. Vem ver! 📽 @flaviacirino
  • Após nove shows em seis dias no Carnaval, Xand Avião (@xandaviao) está curtindo suas férias ao lado da família em Orlando. Apesar do descanso, o cantor lançou o hit Casal Raiz nesta sexta (15), música que dedicou a sua esposa, Isabele Temoteo (@isabeletemoteo). O cantor fala da a vida a dois:
  • Dabke, dança típica árabe, animou a festa de lançamento de #ÓrfãosdaTerra, nova novela da Globo. 📽@flaviacirino

OFuxico