Imprimir

Notícias

15/01/2019 | 23h34m - Publicado por: Andréia Takano | Foto: Divulgação/TV Globo

BBB19: Saiba o que rolou na estreia do programa

Tiago Leifert apresentou quem são os novos brothers do reality show

BBB19: Saiba o que rolou na estreia do programa - Divulgação/TV Globo

Na noite desta terça-feira (15), Tiago Leifet comandou a estreia do Big Brother Brasil 19, da TV Globo. Neste primeiro dia, os telespectadores conheceram quem são os novos habitantes do reality show. 

Ainda no hotel, os novos brothers tiveram de montar duplas para uma prova. Eles passaram por um labirinto e o prêmio rendeu duas imunidades.Rodrigo e Vinicius conseguiram desvendar o caminho do labirinto, mas uma revisão da prova deu a imunidade a dupla que chegou em segundo lugar: Gustavo e Danrley que levam as primeiras imunidades desta edição.

No primeiro contato com os brothers, Tiago Leifert quis saber um pouco mais sobre cada participante.

Diego contou que já cometeu o erro de esquecer o microfone desligado.

Leifert disse ainda que a direção do programa instalou um painel na cozinha que mostrará galão de água informando o consumo diário. Os BBBs poderão ser punidos com a suspensão da água para banho, caso sejam constatados abusos.

Para terminar o programa, a produção deu um jantar especial para todos.

Paredão do Bem

O apresentador explicou que depois da imunidade de Gustavo e Danrley os brothers vão ter mais uma disputa por imunidade. Logo depois, Tiago avisou que os 14 participantes restantes irão para a berlinda geral.

"Vocês vão votar para ficar na casa, é uma votação do bem, o menos votado deixa o confinamento", disse.

Casa do BBB19 não terá mais Tá Com Tudo e Tá Com Nada

Leifert anunciou que a casa não tem mais dois grupos de comida. Ou todos estarão no Tá com Nada ou todos no Tá com Tudo, dependendo do número de estalecas.
 

Estalecas

Nesta edição, os jogadores vão receber uma ‘semanada’, que se refere a um determinado valor em estalecas, para fazerem as compras individualmente. No entanto, os itens comprados serão para consumo de todos ou não. 

Se houver punição individual ou coletiva, os valores serão alterados. E caso a perda seja muito grande, os jogadores correm o risco de cair no ‘Tá com Nada’ – que desta vez valerá para toda casa, inclusive para o Líder.

 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • @liviaandradereal foi uma das famosas que escolheram um visual de arrasar, para marcar presença no aniversário de @ludmilla, que aconteceu no Rio de Janeiro. Saiba tudo sobre a festa clicando em #OFuxico!
📷: Wallace Barbosa/AgNews
  • @guguliberato convida os seguidores do @ofuxico.oficial para assistirem à estreia da nova temporada do @powercouplebrasil @recordtvoficial #powercouple #guguliberato #recordtv
  • @guguliberato fala sobre novidades para a próxima temporada do @powercouplebrasil , o envolvimento com a plateia e os casais do reality @recordtvoficial @powercouplebrasil #powercouple #guguliberato
  • @guguliberato responde sobre a possibilidade de voltar a apresentar algum programa aos domingos. Vocês gostariam? @recordtvoficial @powercouplebrasil #powercouple #guguliberato
  • @guguliberato fala sobre sua adaptação para apresentar reality shows #powercouple @recordtvoficial @powercouplebrasil
  • @guguliberato conversou com a imprensa sobre a quarta temporada do #PowerCouple
  • @guguliberato conversou com a imprensa nos bastidores do #PowerCouple, da Record TV

OFuxico