BBB 22 às 13:00

BBB19: Tiago Leifert diz que se envolve com histórias de brothers

Divulgação/TV Globo/BBB

Com a mais nova edição do BBB prestes a estrear, Tiago Leifert chegou a comentar sobre o reality show, nos bastidores das gravações do quadro Pizza do Faustão. Vale lembrar que o apresentador vai ficar, mais uma vez, no comando do famoso reality show da Globo.

Entre outras coisas, ele confessou, na ocasião, que se envolve, sim, com as respectivas histórias de cada um dos participantes do programa.

“Tem que se envolver porque eu sou a única pessoa que eles conversam. Eles não têm contato com ninguém. Às vezes, a gente vai entrar no ar e falam: ‘hoje tem a chance de eles te perguntarem porque cortaram a água’. Às vezes, a gente nem contou para o público que a água está cortada, é uma coisa interna nossa porque eles estavam gastando muito, mas eu tenho que saber que cortaram, que eles estão gastando muito, quanto eles gastaram, quem gastou mais, tenho que saber tudo”, chegou a afirmar Tiago.

2019, ao que tudo indica, tem tudo para ser mais um ano de muito agito, para Leifert.

“Vai ser muito parecido com o que foi 2018 para mim. Menos a Copa do Mundo. Já dá um alívio, não vai ser tão pesado assim, espero dormir um pouco de vez em quando”, contou o apresentador.

BBB 19: Hanna Khalil já namorou ator da Globo
Participante do BBB19 já namorou repórter do Faustão
BBB19: Maycon já flertou com Eliana na TV

Notícias Relacionadas