BBB 22 às 08:15

BBB20: ‘Doida pra ter uma nora’, diz mãe de Prior

Reprodução/BBB20/TV Globo

De patinho feio a galã do BBB, Felipe Prior tem conquistado corações dentro e fora da casa. Na internet, fãs se derretem pelo rapaz e, dentro do confinamento, Gizelly e Flayslane não escondem ter uma queda por ele. Mas para a alegria das garotas aqui fora e frustração das sisters, sua mãe, Cristina Prior, acredita que o carinho do filho pelas duas é só amizade. 

"Eu estou doida para ter uma nora. Fê sempre foi o garoto que adora balada, festa, e aparece em casa com as camisetas cheias de batom e base. Mas, sendo sincera e conhecendo o meu filho, não o vejo apaixonado por Gizelly ou Flay. Tem um carinho ali apenas como amigo", afirmou ela ao jornal Extra. 

Cleo se derreteu

Cristina não deixou de comentar o shipper Cleor, criado quando a filha de Gloria Pires se derreteu em elogios para Prior publicamente. 

"Eu vi isso. Mas é difícil eu dizer o que acho de uma relação entre eles. Depois do programa, aparecerão muitas mulheres lindas como a Cleo querendo algo com o meu filho. Espero que surja uma de bom caráter, com opiniões fortes como as dele, para que juntos possam me dar muitos netinhos", torce.

 

 

Tudo sobre Felipe do BBB20

Amor à família

Filho orgulhoso, Prior cita frequentemente a família no jogo e não esconde a admiração pela mãe. Elogios à comida que ela faz são constantes, mas o paulistano se diverte mesmo é compartilhando as aventuras dela com seu pai de moto. É que tanto Cristina quanto o marido, Edmir, são apaixonados por motociclismo. O brother herdou essa paixão dos dois e não esconde o desejo de ver na TV as aventuras em família pelas estradas afora.

"Desde que nossos filhos nasceram, nós temos moto. Eu tirei a habilitação só no ano passado, mas já rodávamos por aí. Eu ia na garupa. Felipe ama pilotar também. Para falar a verdade, eu não vejo meu filho desde o dia 10 de janeiro, porque meu marido e eu estávamos viajando de moto por Punta del Este, no Uruguai, quando ele foi confinado. Como foi tudo muito rápido, não tivemos tempo de nos despedir." 

Saiba tudo sobre o BBB20

Cristina, contudo, não se imagina na TV, como o filho planeja. 

"Se surgir uma situação para que meu marido e eu possamos compartilhar informações e dividir nossa paixão por motociclismo… Mas eu não me vejo muito nisso", desconversa.

BBB20: Você também shippa Prizelly, o casal Prior e Gizelly?
BBB20: ‘Não vejo Daniel saindo agora’, diz Flayslane

Bruna Marquezine sobre Prior: ‘Me divirto com ele, mas não quero que ganhe’

Quem vence? Vem saber o palpite de ex-participantes

Ex expõe Bianca Andrade, a Boca Rosa, em live: 'Me traiu'

Notícias Relacionadas