Imprimir

Notícias

05/02/2020 | 11h38m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Divulgação / Rede Globo / BBB

BBB20: 'Estamos sendo referência', reflete Rafa para sisters

Influencer deu um discurso empoderador para colegas famosas

BBB20: 'Estamos sendo referência', reflete Rafa para sisters - Divulgação / Rede Globo / BBB

Rafa Kalimann deu um discurso empoderador na madrugada desta quarta-feira (5). 

As meninas tinham ficado muito preocupadas após a saída de Petrix, sendo que elas acreditavam que era Hadson que deveria sair. Desestabilizadas, algumas delas chegaram até a chorar e desacreditar de suas próprias opiniões, questionando se estavam entendendo o jogo da maneira certa ou não. 

Em conversa no quarto, Rafa começou a refletir sobre a participação dela e das amigas famosas, incentivando-as e tranquilizando-as sobre a situação. 

Na ocasião, ela fez as meninas lembrarem de suas profissões e do motivo de estarem lá no Big Brother Brasil. 

"Lembrem da trajetória de vocês como mulheres e o papel de cada uma dentro da nossa sociedade, o que a gente faz na internet... O que a gente faz na internet? A gente mobiliza centenas de milhares de pessoas todos os dias para algo que a gente acredita e eles também. Então a gente mostra nossa força, nossa garra, para levantar nossa marca, para fazer acontecer, para levantar nossa música, para mostrar que a gente é muito mais do que um corpo e saúde, para mostrar nossa arte. Como mulheres. E a gente não começou agora, a gente veio de uma trajetória gigantesca, que a gente já caiu e já levantou e ainda mantém de pé, com garra e com coragem, para encarar um Big Brother. Olha o tamanho disso! E onde a gente cai? Em uma edição com um monte de homem machista, no momento de uma sociedade onde a busca e a luta das mulheres é exatamente por respeito. Então, o que nós estamos sendo aqui dentro? Referência! Então quando acontece esse tipo de situação, eu automaticamente começo a ressignificar: Obrigada, meu Deus, por ter a oportunidade de representar as mulheres que estão lá fora, gritando atrás de um vidro para pelo amor de Deus nos avisarem. Olha o poder que a gente está carregando! Tem homens que também estão do nosso lado. Olha o poder disso, olha o tamanho que a gente tem. A gente não é frágil. Porque se a gente está aqui, se a gente teve coragem de escancarar, de abrir o peito e falar: 'Eu vou encarar', então a gente está aqui para encarar. E mais do que isso, a gente está aqui para fazer o que fazemos na internet todos os dias, para milhões de pessoas: Inspirar", declarou a sister. 

Na mesma data, as mulheres da casa ficaram mais tranquilas com a decisão do público de eliminar Petrix antes de Hadson quando o pessoal da Casa de Vidro entrou no reality carregando informações dos telespectadores. Ivy e Daniel abriram o jogo para as sisters, o que deixou todo mundo de queixo caído. 

 

Veja o vídeo: 

 

 

 

BBB20: 'Não me expõe', dispara Rafa sobre Caon ser seu ex
BBB20: Renata diz que ‘não aguenta olhar para Petrix’ e explode a web
BBB20: 'Chefe da gangue' revela Ivy sobre Petrix e choca sisters





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico