Notícias às 17:38

BBB20 já tem spoilers. Vem saber!

Divulgação/TV Globo/Paulo Belote

A partir do próximo dia 21 de janeiro, os telespectadores da Rede Globo vão rir, se emocionar, ficar tensos e acompanhar tudo o que vai acontecer, em mais uma edição do já reality show de sucesso Big Brother Brasil.

Na 20ª edição, o programa, aliás, deve contar com participantes de duas galeras, tanto os que se inscreveram para a atração, quanto alguns convidados.

Já a casa do BBB20 deve ser cheia de lembranças, recheada de novidades e com uma pitada de celebração dos melhores momentos, conforme afirmou a própria Globo, por meio de um comunicado oficial.

“No BBB20, ícones e clássicos de temporadas antigas se transformam e servem de inspiração para a nova edição em releituras de novas provas, monstros, na decoração da casa e em outras surpresas que relembram, ao longo de todo o confinamento, momentos do reality que entraram para a história e para a memória dos brasileiros”, também foi afirmado, em tal texto.

Um líder com mais poderes do que nunca, novas formas de se livrar do tão temido Paredão e novas dinâmicas, “que alteram a maneira de olhar o game, mas não mudam o clima de diversão e disputa que move a nave louca do BBB”, também estão entre as novidades da nova edição do famoso reality show.

O BBB20 tem estreia prevista para 21 de janeiro, mais uma vez sob o comando de Tiago Leifert e direção geral de Rodrigo Dourado.

Por que BBB20 promete ser a edição mais impactante de todas? Veja!

Notícias Relacionadas