Notícias às 12:32

BBB20: Marcela desabafa sobre ter sido vista como mãe de Daniel

Reprodução/Instagram/@marcelamcgowan/@daniel_lenhardt

Na última quinta-feira (9), Marcela aproveitou o tempo livre para responder algumas perguntas dos seguidores nas redes sociais.

A ex-sister comentou sobre a reação com Gizelly dentro do Big Brother Brasil 20, reality show exibido pela Rede Globo.

Saiba tudo sobre o BBB20

"Eu ri muito do Gicela. Vocês sabem que nosso ship era magia, né. Eu ri muito, porque lá dentro não tinha essa sensação. Eu acho que ela estava falando que estava apaixonada por mim no sentido de amizade. A gente teve um negócio muito intenso, mas até onde percebi não tinha a ver com casal. E como eu era uma bissexual em uma casa cheia de meninas héteros, eu tinha esse cuidado para não ultrapassar nenhum limite. Acho que Gi me ama como amiga. Mas Gizelly gosta de boy, tenho quase certeza disso", disse ela, aos risos.

A obstetra também negou que tenha beijado a amiga de baixo do edredom.

"Não beijei Gizelly embaixo do meu edredom. Vou comprometer Gizelly aqui: ela queria cochichar. Não teve beijo, gente", contou.

BBB20: Web diz que Rafa está apaixonada por Gizelly

Em seguida, Marcela comentou sobre o que achou da piada de ter se tornado "mãe" do Daniel.

"Sou sagitariana, dou risada de tudo, mas essa piada eu não gostei muito. Dei risada, mas não gostei muito. Imagine se fosse um cara mais velho com uma mais nova. Todo mundo achando bonitinha a relação. Não pegou legal para mim. Tem que ver bem se não tem um machismo aí atrás", afirmou ela.

BBB20: Por que Thelma merece ganhar o reality show?

Marcela comenta sobre eliminação

 

Logo após a sua eliminação do Big Brother Brasil 20, da Rede Globo, Marcela apareceu chorando em um vídeo nas redes sociais.

Na quinta-feira (9), em seu Instagram Stories, a médica tranquilizou os fãs e comentou sobre sua rotina pós eliminação.

BBB20: 'Estou triste comigo', diz Manu após Prova do Líder

"Passando para deixar vocês um pouquinho mais tranquilos. Eu estava muito triste e emocionada no outro vídeo. É uma avalanche de informações, aos poucos estou assimilando as coisas, o que aconteceu. Que loucura, gente! Como a percepção [dentro da casa] é tão diferente", disse ela.

Em seguida, a loira garantiu que vai comentar sobre diversos assuntos do reality com os seguidores.

"Vou conversar de tudo com vocês, eu prometo. Sobre tudo o que aconteceu, sobre o que vocês me questionam, sobre o que vocês estão incomodados, vamos ter espaço e tempo para falar sobre tudo isso", disse.

BBB20: 'Tenho que engolir', diz Gizelly sobre Flayslane
BBB20: Ivy é a última a deixar disputa e é a nova líder

Notícias Relacionadas